augustodesigner Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2016 Olá pessoal. Estava eu tocando um bom e velho rock n' roll na guitarra, e com o MacbookPro Retina tocando um backing track. Porém, do nada, o alto falante esquerdo do mac começa a dar chiados com a música. Eu diminuo o volume e para. Mas quando eu aumento (menos que a metade do volume) ele começa a dar os chiados novamente. Ja tentei o PRAM, 3 vezes, já pluguei fones de ouvidos (tudo normal) e nada desse chiado sair, quando uso os alto falantes! Isso é fácil de resolver ou é melhor levar em uma Assistência Técnica mesmo? Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2016 Amigo, É físico o problema, acredito que o som alto demais tenha "deslocado" o falante, é algo semelhante a ele ter "rasgado" a película que faz o alto falante Ou seja, assistência augustodesigner 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustodesigner Postado 29 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2016 Obrigado cara. Deve ser isso mesmo, já tentei de tudo mas parece que o problema é esse mesmo pq todas as soluções que procurei na internet remetia a algum problema semelhante, mas era um bug OSX (que não é o meu caso). Já usei o S ao iniciar o mac, para encontrar algum hardware com defeito, mas não foi encontrado. Talvez o sistema não considera um deslocamento de peça como defeito. (0o) O jeito é levar na assistência mesmo. ;( Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Hayata Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2017 Augusto vc resolveu seu problema? Caso tenha levado à assistência, quanto ficou? Eu passei por algo parecido. O som começou a chiar depois que eu exagerei os volumes no Logic Pro, também editando audio. Acredito que tenha estourado os falantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
netinhoprates Postado 12 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2017 estranho, o meu tbm ficou assim do nada... estava assistindo video no youtube e de uma hora pra outra ficou com grave estourado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Lima Tieta Postado 12 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2019 RESSUCITANDO... E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado. é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 15 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2019 Em 12/06/2019 at 17:12, Luís Lima Tieta disse: RESSUCITANDO... E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado. é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão? Solução: trocar o alto faltante estourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.