Cassiano Fróes Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Fala galera, tudo joia ? Comecei a criar um site pelo Wix (plano premium). Ate gostei da facilidade etc em criar, porem conversando com algumas pessoas fui informado que o wix não é essas coisas, que a indexação dele com a busca orgânica do google é péssima, e ele te joga la pro final. Procede essas infos ? Wix de fato é tão ruim nesse quesito chegando a não valer a pena a criação de site ( institucional de produto + com link para loja externa). Abs,
Rhuan Lima Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Kra eu não gosto e não indico para meus clientes, quando precisam de loja indico o lojaintegrada uma das melhores plataformas para ecomm para site institucional wordpress atende tranquilo e tem um custo muito menor e eh facil encontrar desenvolvedores
Cassiano Fróes Postado 27 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2016 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy.
Rhuan Lima Postado 27 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2016 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy. Show de bola! sucesso com seu empreendimento se precisar de algo so avisar!!!
kelvinfer4 Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2016 Cara, eu gosto do wix, simples e muito bom, criei o site da minha empresa faz uns 5 meses e não tenho reclamações. Caso queira dar uma olhada: www.mercadobomchurrasco.com.br
Airton Maia Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Postado 23 de novembro de 2016 Olá eu atendo alguns clientes uso uma ferramenta parecida com Wix, mas acredito ser 10x melhor www.onyrus.com
Lukas.Podolsky Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 Compensa você aprender sem pressa como usar o Wordpress, além de existir muitas ferramentas e plugins que ajudam no seu site.
Anna Marrien Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Eu criei o site através do WIX. Mas antes de criar o site me levou um bom logotipo para a empresa,e eu encontrei a adequada aqui: https://www.logaster.com.br/gallery/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora