Cassiano Fróes Posted January 26, 2016 Report Posted January 26, 2016 Fala galera, tudo joia ? Comecei a criar um site pelo Wix (plano premium). Ate gostei da facilidade etc em criar, porem conversando com algumas pessoas fui informado que o wix não é essas coisas, que a indexação dele com a busca orgânica do google é péssima, e ele te joga la pro final. Procede essas infos ? Wix de fato é tão ruim nesse quesito chegando a não valer a pena a criação de site ( institucional de produto + com link para loja externa). Abs, Quote
Rhuan Lima Posted January 26, 2016 Report Posted January 26, 2016 Kra eu não gosto e não indico para meus clientes, quando precisam de loja indico o lojaintegrada uma das melhores plataformas para ecomm para site institucional wordpress atende tranquilo e tem um custo muito menor e eh facil encontrar desenvolvedores Quote
Cassiano Fróes Posted January 27, 2016 Author Report Posted January 27, 2016 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy. Quote
Rhuan Lima Posted January 27, 2016 Report Posted January 27, 2016 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy. Show de bola! sucesso com seu empreendimento se precisar de algo so avisar!!! Quote
kelvinfer4 Posted February 18, 2016 Report Posted February 18, 2016 Cara, eu gosto do wix, simples e muito bom, criei o site da minha empresa faz uns 5 meses e não tenho reclamações. Caso queira dar uma olhada: www.mercadobomchurrasco.com.br Quote
Airton Maia Posted November 23, 2016 Report Posted November 23, 2016 Olá eu atendo alguns clientes uso uma ferramenta parecida com Wix, mas acredito ser 10x melhor www.onyrus.com Quote
Lukas.Podolsky Posted January 31, 2017 Report Posted January 31, 2017 Compensa você aprender sem pressa como usar o Wordpress, além de existir muitas ferramentas e plugins que ajudam no seu site. Quote
Anna Marrien Posted September 12, 2017 Report Posted September 12, 2017 Eu criei o site através do WIX. Mas antes de criar o site me levou um bom logotipo para a empresa,e eu encontrei a adequada aqui: https://www.logaster.com.br/gallery/ Quote
Recommended Posts