diogosander Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Amigos, bom dia! Voltei de New York essa semana e trouxe um Macbook Air 13" 256gb. Sou usuário de Windows há 25 anos e estou começando agora no OS x, porém já tenho iPhone há um bom tempo. Gostaria de saber se existe algum adaptador confiável do Thunderbolt para HDMI em alguma loja no Brasil. Eu esqueci completamente deste detalhe nos EUA e não trouxe. Fico no aguardo! Um abraço a todos!
Manduca Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 (editado) iPlace tem, paguei 130 pila em um cabo egreen Thunder>HDMI Editado 26 de janeiro de 2016 por Manduca
matatias Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Eu uso um adaptador Thunderbolt–HDMI comprado no DX.com por uma módica quantia e tá funcionando ok. Acredito que seja da mesma qualidade que os vendidos a R$ 20 no MercadoLivre. Desses adaptadores só tive experiência ruim com um MiniDVI–HDMI (ruim) e com um MiniDVI–VGA (ficou com mau contato depois de alguns meses), todos comprados no DX.com também.
diogosander Postado 26 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Beleza galera. Vou comprar esse que vende no mercado livre. Só tenho medo de danificar o Macbook. Isso pode acontecer?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora