Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Bem, aconteceu isso com meu Apple Watch Sport 42mm. Por mais que eu tenha cuidado, a faxineira deixou-o cair. Quase infartei quando vi o watch com a tela virada para o chão, imaginando como estaria a tela.

Gostaria de saber se alguém já precisou fazer a troca da vidro/tela, se fazem na loja Retail Store de SP (quanto tempo demora) e qual o valor a ser pago.

Obrigado!

Abraços.

post-86975-0-61776300-1453743774_thumb.j

Postado

Tenho o Meu quebrado a uns 3 meses, acabei comprando outro, pois na Apple Store valor pra troca é de 1329,00

troca na hora... liguei no 0800 enviei para diagnostico e falaram que só a tela fica 649,00

vi um no eBay só a tela por 60,00 reais, mas não sei se arrisco troca. o meu está parado aqui...

Postado

Tenho o Meu quebrado a uns 3 meses, acabei comprando outro, pois na Apple Store valor pra troca é de 1329,00

troca na hora... liguei no 0800 enviei para diagnostico e falaram que só a tela fica 649,00

vi um no eBay só a tela por 60,00 reais, mas não sei se arrisco troca. o meu está parado aqui...

Vixe, por esse preço, vai ficar na gaveta também, rss. Compensa mesmo comprar outro lá fora e esperar o preço do reparo diminuir... 

Obrigado pela resposta... 

Postado

Cara até dói o coração isso kkkk você demitiu ela né ? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

O valor é absurdamente caro, quebrei meu iPhone ano passado, e cobraram 1400 pra mandar outro novo [emoji25] pois disseram que não trocam apenas a tela.

Agora não sei quanto ao Watch

Postado

Cara até dói o coração isso kkkk você demitiu ela né ? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

O valor é absurdamente caro, quebrei meu iPhone ano passado, e cobraram 1400 pra mandar outro novo [emoji25] pois disseram que não trocam apenas a tela.

Agora não sei quanto ao Watch

R$ 1400?

Na Apple do Morumbi a troca do iPhone 6 custava R$ 1049. Não sei se subiu e não sei o preço do 6s.

• 2 semanas depois...
Postado

Eles não trocam a tela. Trocam todo o corpo, você fica apenas com a pulseira, rss. Isso pela bagatela de 1300,00 reais.

Não sei o que fazer. Compro um novo por uns 1600,00 lá fora. Já achei lugar "genérico" que troca por 500,00... Mas estou indeciso...

Postado

Me passa o contato do lugar que troca por 500,00 pois o meu também quebrou, faz uns 5 meses na época, acabei comprando outro, e ta aqui parado, mas dependendo se for 500 arrumo, e fico com 2 =)

Eles não trocam a tela. Trocam todo o corpo, você fica apenas com a pulseira, rss. Isso pela bagatela de 1300,00 reais.

Não sei o que fazer. Compro um novo por uns 1600,00 lá fora. Já achei lugar "genérico" que troca por 500,00... Mas estou indeciso...

Postado

Me passa o contato do lugar que troca por 500,00 pois o meu também quebrou, faz uns 5 meses na época, acabei comprando outro, e ta aqui parado, mas dependendo se for 500 arrumo, e fico com 2 =)

Fica em Campinas-SP.

Smart e Note Soluções Inteligentes (19) 9.8113-0444 (falar com André).

Mantenha-nos informado, caso dê certo.

PS: desculpe pela demora na resposta. Eu assinei o tópico, mas não recebo notificação de posts via email...

• 1 mês depois...
Postado

Alguém com alguma novidade sobre a troca da tela do Apple relógio? O meu ainda está na gaveta.

Pensei em comprar outro até o preço oficial baixar, mas agora compensa esperar o lançamento do 2.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 27/01/2016 at 11:57, Ricardo Tavares disse:

R$ 1400?

Na Apple do Morumbi a troca do iPhone 6 custava R$ 1049. Não sei se subiu e não sei o preço do 6s.

Despedir uma pessoa porque acidentalmente o relógio caiu, tipico de nós brasileiro que só se preocupamos com bens materiais, vamos morrer e não levamos nada, pow caiu quebrou chato pakas da uma dor no coração sei disso pq já quebrei do meu iPhone5S só 4 vezes, ainda bem que eu mesmo trocava, mas não iria mandar um COLABORADOR embora por conta de uma tela quebrada acidentalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...