Enzo Carvalho Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 Oi pessoal! Sou há muitos anos um usuário da Apple. Desses anos pra cá várias coisas mudaram. Agora, seriamente penso em dar uma chance para um telefone Android como o Galaxy S7 que pode vir agora em fevereiro. O Galaxy S7 pode vir com: (baseado em rumores) Exynos 8890 ou Snapdragon 820 4GB de RAM Câmera de 12 MP f/1.9 e 5MP frontal Android 6.0 Clear Force Vivid Photos Além de Samsung Pay para pagamentos móveis iPhone 6s Plus Chip A9 2GB de RAM Câmera iSight de 12 MP e 5MP frontal iOS 9 Apple Pay 3D Touch Live Photos Gostaria de saber se eu continuo a usar o iPhone ou mudo para um Galaxy. Conto com todos vocês!
Heitor Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 Como vai comparar um aparelho com funções já apresentadas com um baseado em rumores? Se a comparação for só hardware, não tem muito o que comparar. Ótimas câmeras, e a Samsung como sempre investindo em processador mais potente já que isso é necessário pra rodar bem o Android. Ainda assim, já que você é usuário do iOS há algum tempo, deve saber que com um "simples" dual-core, a Apple consegue fazer mágica e dar um banho nos Samsungs, inclusive nos tão amados Benchmarks que os fanboys tanto se vangloriavam. Essas funções imitando o 3D Touch e Live Photos, é mais que óbvio que não dá pra comparar já que não existe, o mais correto seria esperar o aparelho ser apresentado para, aí sim pedir opiniões. O Samsung Pay é cópia do Apple Pay até no nome e ninguém sabe quando os dois chegaram por aqui, então é mais um fator que não dá pra usar na comparação.
Bruno d'El-Rey Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 Só consideraria a samsung se ela abandonasse o touchwiz
Fantinel Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 e os apps que vc comprou.....? vai perder tudo....
joao.pereira Postado 24 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2016 e os apps que vc comprou.....? vai perder tudo....perder ele não vai, eu fiquei um ano longe do iPhone e quando voltei eles estavam lá a minha espera kkk
joao.pereira Postado 24 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2016 Hoje uso um iPhone 6s e usava um iPhone 6 que fiz uma boa troca com volta do outro cara e peguei um galaxy s6, o samsung é um ótimo aparelho, porém a facilidade que o iPhone me trás ao meu dia a dia (minha opinião blz), assim meu galaxy s6 fica mais pra teste de Android, mais de fato desde o lançamento do s6 e não deve ser diferente no s7 seu Android modificado está bem melhor se comparado ao s5 e s4, fora a biometria que está bem rápida como nos iPhone 6 e 6s bem a do 6s até agora ninguém conseguiu fazer algo tão rápido né, afinal nem vejo mais a tela de desbloqueio kkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora