Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s Plus ou Galaxy S7


Posts Recomendados

Oi pessoal!

Sou há muitos anos um usuário da Apple. Desses anos pra cá várias coisas mudaram. Agora, seriamente penso em dar uma chance para um telefone Android como o Galaxy S7 que pode vir agora em fevereiro.

O Galaxy S7 pode vir com: (baseado em rumores)

Exynos 8890 ou Snapdragon 820

4GB de RAM

Câmera de 12 MP f/1.9 e 5MP frontal

Android 6.0

Clear Force

Vivid Photos

Além de Samsung Pay para pagamentos móveis

iPhone 6s Plus

Chip A9

2GB de RAM

Câmera iSight de 12 MP e 5MP frontal

iOS 9

Apple Pay

3D Touch

Live Photos

Gostaria de saber se eu continuo a usar o iPhone ou mudo para um Galaxy.

Conto com todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como vai comparar um aparelho com funções já apresentadas com um baseado em rumores? Se a comparação for só hardware, não tem muito o que comparar. Ótimas câmeras, e a Samsung como sempre investindo em processador mais potente já que isso é necessário pra rodar bem o Android. Ainda assim, já que você é usuário do iOS há algum tempo, deve saber que com um "simples" dual-core, a Apple consegue fazer mágica e dar um banho nos Samsungs, inclusive nos tão amados Benchmarks que os fanboys tanto se vangloriavam.

 

Essas funções imitando o 3D Touch e Live Photos, é mais que óbvio que não dá pra comparar já que não existe, o mais correto seria esperar o aparelho ser apresentado para, aí sim pedir opiniões. O Samsung Pay é cópia do Apple Pay até no nome e ninguém sabe quando os dois chegaram por aqui, então é mais um fator que não dá pra usar na comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uso um iPhone 6s e usava um iPhone 6 que fiz uma boa troca com volta do outro cara e peguei um galaxy s6, o samsung é um ótimo aparelho, porém a facilidade que o iPhone me trás ao meu dia a dia (minha opinião blz), assim meu galaxy s6 fica mais pra teste de Android, mais de fato desde o lançamento do s6 e não deve ser diferente no s7 seu Android modificado está bem melhor se comparado ao s5 e s4, fora a biometria que está bem rápida como nos iPhone 6 e 6s bem a do 6s até agora ninguém conseguiu fazer algo tão rápido né, afinal nem vejo mais a tela de desbloqueio kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...