William Yamamoto Postado 20 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2016 Instalei o Windows 10 Pro com o bootcamp no meu mac book pro com mac os x el capitan e não consigo acessar os arquivos e a partição do mac os x el capitan no Windows Explorer do windows 10 pro com bootcamp, Até a versão Windows 8 conseguia acessar os arquivos e a partição do mac os x no Windows Explorer no windows 8 com bootcamp, agora não consigo mais. Alguém pode me ajudar ? Citar
Gerivaldo Alves Rodrigues Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2017 Estou com esse mesmo problema ,qualquer ajuda é bem vinda. Citar
FЯΞD Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2017 Desculpe a pergunta...o Macbook Pro de vcs é compativel com Windows 10 certo? Citar
Gerivaldo Alves Rodrigues Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2017 15 horas atrás, fredjpa disse: Desculpe a pergunta...o Macbook Pro de vcs é compativel com Windows 10 certo? Sim é compatível. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.