Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desligar o monitor do iMac durante espelhamento apple tv.


Posts Recomendados

Já tentou fechar a tampa dele ?

 

Abraços

Tampa do iMac? o.O

 

Não sei se funcionaria, mas eu uso os cantos de acesso rápido do mission control pra desligar a tela sem precisar baixar a tampa do Mac. Uso bastante para deixar baixando algo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona amigo...

 

Ele desliga a imagem da TV também...

 

Se eu estender os monitores também não funciona, apaga ambos.

 

Eu lembro que antigamente existia um programa para isso, eu sempre vi o pessoal comentando aqui.

 

Se alguém puder me ajudar nisso agradeço.

 

Att.

 

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona amigo...

 

Ele desliga a imagem da TV também...

 

Se eu estender os monitores também não funciona, apaga ambos.

 

Eu lembro que antigamente existia um programa para isso, eu sempre vi o pessoal comentando aqui.

 

Se alguém puder me ajudar nisso agradeço.

 

Att.

 

Vinicius

Imaginei que aconteceria isso mesmo. Quando desligo a tela do MBP dessa forma, a tela do monitor externo (mesmo na DP) também desliga.

 

Alguém no forum do Mac Rumors, e também no Stack Exchange, sugeriu que você pode baixar o brilho da tela até 0 e ter um efeito semelhante. Mas isso só vai baixar o backlight do monitor, e não desliga-lo. E muitos disseram que essa é a melhor opção... (imagina a pior :S )

 

Sobre aplicativos de terceiros. Encontrei esse projeto no GitHub, mas ele está sem novos commits há 7 meses, e há muitos casos de reclamações com o El Capitan, bem como casos em que o App funciona perfeitamente. Eu não testei, portanto não posso emitir opiniões.

 

https://github.com/Eun/DisableMonitor/

 

(Botão download abaixo do print)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu adalberto.

 

vou testar.

 

Infelizmente a Apple demorou para dar uma solução para isso.

 

Parece ser tão simples não?

 

Att.

Vinicius

Por mais simples que seja, duvido que um dia venha uma solução. Digo isso porque a Apple, provavelmente, não enxerga isso como um problema a ser resolvido.

 

Só por curiosidade, você está assistindo filmes usando espelhamento? A Apple TV não tem um recurso de streaming que possa ser utilizado?

 

Pelo iTunes sei que existe o compartilhamento pessoal (ou coisa do tipo) que permite acessar o conteúdo do iMac pela Apple TV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem baixa filmes por torrent a melhor opção é diminuir o brilho para zero. Fiz muito isso já.

Acho que como o problema dele é que ele quer desligar a tela principal e deixar a segunda tela ligada, essa é a única opção.

 

Para desligar todas as telas e deixar fazendo algo, Ctrl + Shift + Eject ou Ctrl + Shift + Fn + Power (no caso de máquinas sem drive óptico), seja a melhor opção.

 

Baixar o brilho pra 0 não desliga o painel, que continua trabalhando e sofrendo seu desgaste natural de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto,

 

Nào sabia.

 

Posso acessar pelo apple tv um filme baixado no meu iMac?

 

Podes me ajudar quanto a isso? Como faz isso?

Quanto a filmes baixados de "fontes alternativas" não sei dizer, e arriscaria dizer que não é possível.

 

Se seus filmes forem comprados / baixados pela iTunes Store, pode tentar seguir esse tutorial para ativar o compartilhamento do conteúdo do iTunes na sua Apple TV.

https://support.apple.com/en-us/HT202190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

 

No caso estou falando de seriados baixados em fontes alternativas.

 

Infelizmente a disponibilidade dos episodios demora demais e o jeito é baixa-los.

 

Sendo favorável ou nao a isso, peco que se alguém puder ajudar a resolver o problema em si eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

 

No caso estou falando de seriados baixados em fontes alternativas.

 

Infelizmente a disponibilidade dos episodios demora demais e o jeito é baixa-los.

 

Sendo favorável ou nao a isso, peco que se alguém puder ajudar a resolver o problema em si eu agradeceria.

Você poderia tentar o Plex (http://plex.tv). É um mídia server que pode ser acessado por qualquer dispositivo na rede. Pode ser que, ao executar o vídeo pelo Safari, exista uma possibilidade de executar o vídeo por Airplay para a Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com o Beamer você consegue deixar o vídeo rolando na Apple Tv e desligar a tela do iMac com o comando: control - shift - eject. E você pode também continuar trabalhando no Mac sem causar nenhuma interferência no streaming do vídeo. 

Estava tentando lembrar o nome desse App.

 

Ele faz o streaming de qualquer arquivo de vídeo via AirPlay para a Apple TV, como se o vídeo estivesse no iTunes. Salvarei para a posteridade. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes baixados de qualquer fonte e de formato compatível com iTunes e q tenham sido adicionados à biblioteca do mesmo (codec h264, extensão .m4v ou .mp4) podem ser visualizados no  tv via compartilhamento pessoal (recurso nativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes alternativos - se estiverem em formato avi - converta para mp4 - eu normalmente uso o Handbrake pra isto. Depois com o Subler - adicione a legenda srt - ao mp4 -mude o idioma da legenda, pode inclusive colocar mais de uma legenda,  e aproveite e importe  metadata  online - vem nome do episódio, resumo, cover... - eu movo estes filmes para a pasta do iTunes - iTunes Media - Adicionar automaticamente ao iTunes. - O Filme vai ser renomeado para o nome do episódio e aparecer em Filmes ou Programas de TV (Series). Ative o compartilhamento Pessoal no iTunes - Arquivo - Compartilhamento Pessoal) - Se quiser pode inclusive disponibilizar sua biblioteca do Fotos para ver no AppleTV.  Deixe o iTunes Ligado - no appleTV - ative o compartilhamento pessoal - depois em Computadores - Filmes ou Programas de TV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...