Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Programa de Substituição iPhone 6 plus


Posts Recomendados

Somente o componente danificado, ou seja, a câmera.

 

Depende de como está o aparelho. Já levei um iPhone 6 numa loja da Apple com o problema da meia lua e eles disseram que caso não conseguissem substituir apenas a câmera trocariam todo o aparelho. Trocaram todo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é por que hoje eu tenho um iPhone 6 de 64 gbs! Um rapaz me propôs troca em um Plus de 16 gbs (nem sei se vale a pena, mas fiquei tentando!) colocando o número de série no site da Apple vi que ele se enquadra no programa. Queria saber se vale a pena, ou se conseguiria trocar por um de 64 gbs lá na Apple (o que acho pouco provável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como está o aparelho. Já levei um iPhone 6 numa loja da Apple com o problema da meia lua e eles disseram que caso não conseguissem substituir apenas a câmera trocariam todo o aparelho. Trocaram todo o aparelho.

 

O problema do seu aparelho não foi o citado pelo autor do tópico. No seu caso trocaram todo, no caso da câmera traseira do 6 Plus não trocarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk, eu estou afim de 6 Plus! 64 gb é muito pra mim, mas estou com medo de 16 ser pouco! Estou na maior dúvida se troco! Troco ou não?

16 vai ser pouco. Dos 16, ficam disponíveis pouco mais de 10. Desses 10, se você usar facebook, instagram, Whatsapp, snapchat, LinkedIn e fizer um filme 4K de 2 minutos, acabou o espaço. kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filem

 

16 vai ser pouco. Dos 16, ficam disponíveis pouco mais de 10. Desses 10, se você usar facebook, instagram, Whatsapp, snapchat, LinkedIn e fizer um filme 4K de 2 minutos, acabou o espaço. kkkkkkkkkk

Filme 4k em iPhone 6 Plus? De onde tirou isso? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...