reh47 Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Gostaria de saber se com aquele programa de substituição da camera traseira do iphone 6 plus a apple troca o aparelho por um novo ou se eles apenas trocam a camera. Obrigadoo! Citar
Heitor Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Gostaria de saber se com aquele programa de substituição da camera traseira do iphone 6 plus a apple troca o aparelho por um novo ou se eles apenas trocam a camera. Obrigadoo! Somente o componente danificado, ou seja, a câmera. Citar
Ricardo Tavares Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Somente o componente danificado, ou seja, a câmera. Depende de como está o aparelho. Já levei um iPhone 6 numa loja da Apple com o problema da meia lua e eles disseram que caso não conseguissem substituir apenas a câmera trocariam todo o aparelho. Trocaram todo o aparelho. Citar
reh47 Postado 19 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Então, é por que hoje eu tenho um iPhone 6 de 64 gbs! Um rapaz me propôs troca em um Plus de 16 gbs (nem sei se vale a pena, mas fiquei tentando!) colocando o número de série no site da Apple vi que ele se enquadra no programa. Queria saber se vale a pena, ou se conseguiria trocar por um de 64 gbs lá na Apple (o que acho pouco provável) Citar
Heitor Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Depende de como está o aparelho. Já levei um iPhone 6 numa loja da Apple com o problema da meia lua e eles disseram que caso não conseguissem substituir apenas a câmera trocariam todo o aparelho. Trocaram todo o aparelho. O problema do seu aparelho não foi o citado pelo autor do tópico. No seu caso trocaram todo, no caso da câmera traseira do 6 Plus não trocarão. Ricardo Tavares 1 Citar
FЯΞD Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Se o numero de serie consta no programa vai ser somente a camera. Agora me fala uma coisa: Serio que vc vai trocar um aparelho com 64gb por um de 16? Citar
reh47 Postado 19 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Kkkkkkkkk, eu estou afim de 6 Plus! 64 gb é muito pra mim, mas estou com medo de 16 ser pouco! Estou na maior dúvida se troco! Troco ou não? Citar
dpazin01 Postado 20 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2016 Kkkkkkkkk, eu estou afim de 6 Plus! 64 gb é muito pra mim, mas estou com medo de 16 ser pouco! Estou na maior dúvida se troco! Troco ou não?16 vai ser pouco. Dos 16, ficam disponíveis pouco mais de 10. Desses 10, se você usar facebook, instagram, Whatsapp, snapchat, LinkedIn e fizer um filme 4K de 2 minutos, acabou o espaço. kkkkkkkkkk Citar
Camilla Laura Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 Filem 16 vai ser pouco. Dos 16, ficam disponíveis pouco mais de 10. Desses 10, se você usar facebook, instagram, Whatsapp, snapchat, LinkedIn e fizer um filme 4K de 2 minutos, acabou o espaço. kkkkkkkkkk Filme 4k em iPhone 6 Plus? De onde tirou isso? kkkk Citar
dpazin01 Postado 23 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2016 Filem Filme 4k em iPhone 6 Plus? De onde tirou isso? kkkk Ato falho... Eu pesquisando sobre o 6S acabou saindo... rs Citar
reh47 Postado 24 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 24 de janeiro de 2016 Então galera? Vale ou não? Não to com grana no momento mas queria trocar de celular.... Citar
dpazin01 Postado 24 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2016 Então galera? Vale ou não? Não to com grana no momento mas queria trocar de celular....Na minha opinião 16GB não. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.