brunosenca Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2016 Galera, alguém sabe como resolver isso??? Desde quando eu cancelei a assinatura do Apple Music essa mensagem fica aparecendo toda hora, não importa a quantidade de vezes que eu coloque meu login e senha, e deixe carregando, não para... Muito irritante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2016 Você deve ter musicas do Apple Music no seu iTunes ou nas suas listas de reprodução. Ai o DRM falha o tentar abrir uma sessão do Apple Music. É a única explicação que vejo assim de imediato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosenca Postado 19 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2016 Você deve ter musicas do Apple Music no seu iTunes ou nas suas listas de reprodução. Ai o DRM falha o tentar abrir uma sessão do Apple Music. É a única explicação que vejo assim de imediato. Valeu cara, apaguei todas minhas listas (já que só uso o spotify mesmo) e vou ver se para de aparecer essa mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.