Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão de volume IPhone 6s plus


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo no fórum MM acompanho sempre as novidades e dicas. Hoje reparei no meu celular que o botão de volume + está ligeiramente afundando em relação ao botão de -, é normal ? O botão de (-) escuto o click já o outro não tanto. Tenho aparelho desde dia 8 de Dezembro, uso moderado dos botões, e evidentemente aumento às vezes para escutar musicas vídeos e jogar no dispositivo. Entrei em contato com Apple agora pouco e a atendente me informou que fui o único até agora a reclamar disto; e recomendou caso queira se dirigir até uma autorizada ou enviar aparelho para Apple. Resumindo, devo me preocupar ou é normal, com uso cotidiano dos botões ? .

Abraço

Daniel Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, aqui faz o clique em ambos os botões de volume. O meu é um 6S Plus.

Se eu fosse você levaria na Apple apenas se eles começassem a falhar... até pq acho que ele não pode ser categorizado como "com defeito" do jeito que está aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, aqui faz o clique em ambos os botões de volume. O meu é um 6S Plus.

Se eu fosse você levaria na Apple apenas se eles começassem a falhar... até pq acho que ele não pode ser categorizado como "com defeito" do jeito que está aí.

Olá, muito obrigado pelo esclarecimento, vou continuar com ele assim, caso de problema como me informou, vou me dirigir a autorizada.

Obrigado

Daniel Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, sou novo no fórum MM acompanho sempre as novidades e dicas. Hoje reparei no meu celular que o botão de volume + está ligeiramente afundando em relação ao botão de -, é normal ? O botão de (-) escuto o click já o outro não tanto. Tenho aparelho desde dia 8 de Dezembro, uso moderado dos botões, e evidentemente aumento às vezes para escutar musicas vídeos e jogar no dispositivo. Entrei em contato com Apple agora pouco e a atendente me informou que fui o único até agora a reclamar disto; e recomendou caso queira se dirigir até uma autorizada ou enviar aparelho para Apple. Resumindo, devo me preocupar ou é normal, com uso cotidiano dos botões ? .

Abraço

Daniel Batista

 

Visitei seu tópico esses dias e meus botões de volume estavam normais. Até que ontem eu fui mexer e o botão de aumentar não faz o clique. Está horrível pra apertar ele. 

Você chegou a ir na Apple? Se continuar assim estou pensando em ir pra ver o que eles vão dizer.

Que tópico zica, foi tipo um imã. Eu li e atraiu. Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitei seu tópico esses dias e meus botões de volume estavam normais. Até que ontem eu fui mexer e o botão de aumentar não faz o clique. Está horrível pra apertar ele. 

Você chegou a ir na Apple? Se continuar assim estou pensando em ir pra ver o que eles vão dizer.

Que tópico zica, foi tipo um imã. Eu li e atraiu. Rs!

Boa Tarde Ricardo Tavares, Eu ainda não levei na assistência autorizada, assim que der problema no botão vou levá-lo sim. Qualquer notícia sua sobre este caso por favor, compartilha com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de caso parecido comigo.. Mas no iPod

O botão de cima não pressiovana e soltava.. Parecia um sensor.. RS eu encostava nele e o volume aumentava, acontecendo de colocar o volume no máximo mesmo que eu tirasse o dedo antes.. Mas no meu caso era desgaste e mal uso mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom Dia Pessoal, ontem levei meu aparelho na MegaStore Saraiva no Shopping Center Norte - SP, deixei o aparelho para verificação e fui informado que por se tratar da carcaça ser blindada, bem provável que receberei um novo aparelho, tomara que arrumem ou solucionem o meu caso. Em breve reportarei mais informações finais.

Abraço

Daniel Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo valor do aparelho eu questionaria mesmo, ainda mais dentro da garantia, porém seguraria por mais tempo e ver o que dá senão incomodar peça auxilio a garantia faltando um mês de vencer em 90% dos casos dão um novo, minha tela estava dando um click no iphone 6 esperei faltar um mês para solicitar a garantia e recebi um novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Fui retirar agora pouco meu iPhone novo da autorizada mencionada acima, quero agradecer a cordialidade dos atendentes da Assistência técnica iTown Apple do shopping Center Norte. Aparelho até agora funcionando sem nenhum problema, ainda com garantia de 359 dias mais a garantia da assistência. Caso algum de vocês tiverem meu problema relatado ou outro; pode levar neste lugar que eles resolvem sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde pessoal! Comprei meu iPhone 6s Plus a um mês atrás e ontem percebi que está acontecendo a mesmo coisa no botão de volume (+). Ele parece estar levemente mais afundado em relação ao de (-) e também não faz o click perfeito como o de (-). Qual conselho vocês podem me dar? O botão está funcionando direitinho, porém mais duro. Devo esperar um pouco mais, para ver se a situação não vai mudar, ou já devo acionar a garantia? Obrigado!

Editado por Igor Henrique Bisello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O meu está com o mesmo problema. Dois meses de uso.... comprado no final de novembro. Acho que fui mais uma das sorteadas com esse problema. Vou levar na iTown mais próxima. O problema é que eles deixam a gente uma semana sem celular ? até analisarem se foi mal uso ou não. No meu caso super cuido do meu celular e já reparei que sem capa o problema melhora. Pelo menos não fica diminuindo e aumentando sozinho na tela. Mas eu não tenho coragem de sair com ele sem capa por aí...

Em 05/10/2016 at 12:57, Daniel Batista disse:

Boa Tarde Igor, recomendo levar na Apple, sou de SP e levei no CN, demorou 15 dias e recebi um novo aparelho. Boa sorte, mantenha-nos informado.

15 dias sem telefone?????!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com mesmo problema, só que o meu é no botão de volume (-), levei na autorizada a própria atendente viu que o botão estava levemente afundado e me aconselhou deixar o aparelho para o técnico avaliar, enfim eu estava aguardando a resposta, então liguei para eles para verificar o status do aparelho, então disseram que o aparelho estava funcionando normal e que eu poderia ir buscar, porém creio eu que não resolveram o problema do botão levemente afundado, não sei o que fazer, gostaria de conselhos..

Em 2016-4-18 at 09:39, Daniel Batista disse:

Bom Dia Galera, pelo jeito vou receber um novo aparelho devido ao problema relatado AQUI com vocês. Assim que receber o novo aparelho retorno novamente.

Erro: botões de volume afundados.
 
Desejo uma Ótima semana!
D9WxtSn.jpg

Não tive a mesma sorte, disseram que meu aparelho funciona normalmente, que não há necessidade da troca do aparelho, sendo que o botão continua levemente afundado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...