Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple Store brasileira entrega no prazo de entrega correto?


Posts Recomendados

Bom dia, acabei de efetuar uma compra pela Apple Store brasileira pela diferença em relação ao preço dos importadores, que não chega a 300 reais, e pelo valor alto da compra... Por segurança acabo confiando mais em comprar na própria loja brasileira. Mas me deram o prazo de até 3 de fevereiro pra eu receber a encomenda... O que daria duas semanas e mais 3 dias em relação a hoje, um prazo relativamente GRANDE pelo que costumo ter nas compras on-line por outros sites... A dúvida é: A loja demora todo esse tempo mesmo? Ou eles inflam o prazo? Na última compra que vocês fizeram, em quanto tempo vocês receberam o produto e quantos dias deram de certeza no ato da compra? Quantas tentativas de entrega eles costumam fazer caso o cliente não esteja no endereço de entrega?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acabei de efetuar uma compra pela Apple Store brasileira pela diferença em relação ao preço dos importadores, que não chega a 300 reais, e pelo valor alto da compra... Por segurança acabo confiando mais em comprar na própria loja brasileira. Mas me deram o prazo de até 3 de fevereiro pra eu receber a encomenda... O que daria duas semanas e mais 3 dias em relação a hoje, um prazo relativamente GRANDE pelo que costumo ter nas compras on-line por outros sites... A dúvida é: A loja demora todo esse tempo mesmo? Ou eles inflam o prazo? Na última compra que vocês fizeram, em quanto tempo vocês receberam o produto e quantos dias deram de certeza no ato da compra? Quantas tentativas de entrega eles costumam fazer caso o cliente não esteja no endereço de entrega?

Grata.

Boa tarde.

Deves ter comprado um produto customizado; daí este prazo...é normal, quase sempre chega um pouco antes. Particularmente nunca comprei na Apple Store que 

tenha chegado com atraso; ou no prazo ou antes. Devem fazer 3 tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é um iPhone 6s Plus de 128GB.. Minha duvida é porque não sei se é ou não a hora de comprar.. Viajo terça-feira dessa semana e so chego na segunda-feira a noite.. Não sei se já compro agora e fico na expectativa de o produto chegar de terça (26/01) em diante ou se espero chegar pra realizar a compra.. Mas comprando agora eu acabo ganhando tempo (não quero viajar, esperar uma semana, comprar e esperar mais uma semana pra finalmente ter o produto em maos).. To com o boleto pra ser pago.. Sem saber se pago agora, se pago amanha, se pago segunda, se pago terça de madrugada antes de viajar.. Acho que vou pagar amanhã.. Pagando amanhã acho pouco provável que essa encomenda chegue aqui antes do dia 26..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cumprem o prazo. Entregam ANTES. Rsrs!

 

Fica tranquila que seu iPhone chegará antes de 3 de fevereiro.

Ps. A não ser que você more no interior do Piauí. Acho que morando em grandes capitais eles entregam antes. Essa semana mesmo meu produto chegou dois dias antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo.. Só tenho medo de chegar enquanto eu estiver fora, mas toda compra que faço na internet leva no mínimo 6 dias úteis.. Visto que essa ainda vou realizar o pagamento.. Ideal mesmo seria que chegasse pra mim dia 26

Vou pagar acho que hoje mesmo... Se não fosse por essa viagem eu teria efetuado a compra já na quarta-feira, mas aí com certeza chegaria quando eu não estivesse aqui rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, desculpa me meter...mas acho que tu errou em comparar os valores, não chega aos R$300 isso se tu comparar ao 6s normal, o 6s Plus chega a +/- R$ 600 de desconto.

 

Quem tiver interesse estou vendendo.. lacrado, o 6s Plus 128gb - http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/152887-iphone-6s-plus-128gb-lacrado-porto-alegre/#entry1095081

Editado por Filipe Kalicki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. A comparação que faço é pelo método de pagamento à vista, que é meu caso. A maioria das lojas, inclusive a loja da Apple brasileira, estão dando 10% de desconto sobre o preço tabelado (no caso, os 4899 vão pra 4400), talvez ate mesmo por causa das más vendas.. O fato é que uma diferença de 300 reais (desconsiderando o frete, que no fim das contas sempre incluem o frete à parte) não é o suficiente pra deixar de comprar o produto nacional, com nota fiscal, com garantia de vir lacrado direto da loja oficial da fabricante e comprar o importado, dependendo das boas intenções dos vendedores. Mas claro, a culpa disso tudo é o dólar. Quando o dólar ainda não chegava a 3 reais, compensava.. Hoje não vejo mais vantagem em economizar 250 reais dentro de um valor que é 4400.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei vários produtos pela loja online e SEMPRE chega antes. mas uma dica: sempre se atentar primeiro ao prazo de envio. pois esse é o prazo estimado pro produto voltar ao estoque pra só depois ter o tempo do transporte. quando o produto está com envio imediato, geralmente chega com 3~4 dias, e é pq eu moro em Fortaleza CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi enviado (hoje às 8hs recebi a mensagem de texto com o aviso) e já foi emitida a nota fiscal eletrônica. O prazo de entrega é dia 5 de fevereiro, mas pelo andar da carruagem, devido a compras recentes que fiz no mercadolivre, na saraiva e na kanui, duvido muito que chegue depois de quarta que vem (27/01)... Na ultima compra que fiz com a Kanui, por exemplo, o produto foi enviado na quinta e chegou em casa na segunda. Não é a mesma transportadora, mas de qualquer forma é uma transportadora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive a primeira atualização do site da transportadora... Consta como "em trânsito sem ocorrência" com previsão de entrega pro dia 04/02 :( 

Eu queria MUITO receber até no máximo semana que vem, até sexta no caso. Pela experiência vocês acham possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Chegou? Comprei um 6S 128gb ontem e também tava nessa dúvida, mas só por causa da ansiedade mesmo. Hahahaha

Ainda não.. Cheguei de viagem hj e no rastreio ainda não consta nada como se tivesse tido feita uma tentativa de entrega. Amanhã vou ligar no numero da empresa pra saber onde o produto tá pra se ter uma noção.. Pior é que eles trabalham com prazo.. E o prazo que a transportadora me deu é de ate dia 4 de fevereiro.. Espero que chegue, de preferencia, ate quinta. Nunca uma encomenda minha passou mais do que isso em uma transportadora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Rapidão Cometa. Me disseram que a encomenda chegou em Aparecida de Goiânia ontem. Geralmente, quando faço compras entregues por correios ou qualquer outro tipo de transportadora (como a Total Express, em que fiz 3 compras recentemente) quando a encomenda chega em Aparecida de Goiânia, no máximo 3 dias depois (ja aconteceu de ser 1 dia) eu recebo em mãos. No caso, se chegou ontem, no máximo até quinta estaria comigo. Mas com essa Rapidão Cometa não sei como funciona.. Ainda perguntei pra atendente se pode chegar antes e ela disse que eles costumam trabalhar no prazo. Me deu a impressão de que não querem (e com razão) se comprometer. Até porque, se disserem hoje que a encomenda pode chegar essa semana e acontecer um problema no caminho, eu obviamente ligarei atrás na semana que vem dizendo que a atendente me garantiu que eu receberia uma semana antes. Mas tô crendo que até essa semana pego meu iPhone *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Rapidão Cometa. Me disseram que a encomenda chegou em Aparecida de Goiânia ontem. Geralmente, quando faço compras entregues por correios ou qualquer outro tipo de transportadora (como a Total Express, em que fiz 3 compras recentemente) quando a encomenda chega em Aparecida de Goiânia, no máximo 3 dias depois (ja aconteceu de ser 1 dia) eu recebo em mãos. No caso, se chegou ontem, no máximo até quinta estaria comigo. Mas com essa Rapidão Cometa não sei como funciona.. Ainda perguntei pra atendente se pode chegar antes e ela disse que eles costumam trabalhar no prazo. Me deu a impressão de que não querem (e com razão) se comprometer. Até porque, se disserem hoje que a encomenda pode chegar essa semana e acontecer um problema no caminho, eu obviamente ligarei atrás na semana que vem dizendo que a atendente me garantiu que eu receberia uma semana antes. Mas tô crendo que até essa semana pego meu iPhone *-*

 

Bem, você tem sorte. Eles postaram o seu produto no dia seguinte à compra, não foi? No meu, a encomenda nem sequer foi postada. Não há movimentação nenhuma no tracking da empresa, isso que comprei no domingo. Me resta chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãoo

Eu efetuei a compra no sábado, por desencargo de consciência mesmo, porque fiquei naquela indecisão porque eu iria viajar.

Paguei o boleto na segunda à tarde, o pagamento foi aprovado na quarta, o produto foi entregue à transportadora na quinta mas eu ACHO que só começou a ter movimento na transportadora na sexta feira.. Eu ACHO. Vou ligar amanhã às 8 e meia e depois lá pelas 5 da tarde pra saber a situação do meu pedido. Acho que se sair de Aparecida de Goiânia, não tem outro posto.. Vai ser esperar pra chegar mesmo. Quando é pelos Correios ainda entregam na unidade da cidade pra depois ser despachado, mas por ser de transportadora vem direto... Seu pagamento foi aprovado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...