pedrogabrielpaiva Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2016 Olá confrades. Meu iPhone 6 está dando problema no touchscreen, que não está respondendo. A coisa começou ontem! Hoje, ao entrar em contato com o suporte da apple, eles debitaram R$ 1349 no meu cartão de crédito, para que envie o aparelho para eles... O iPhone nunca teve um tombo pesado. Sempre foi usado com película de vidro licenciada e case. Não acredito que o defeito seja decorrente de mau uso, mas sim de algum bug de fabricação tardio. E aí é que está minha dúvida: Existe algum caminho, algum controle de qualidade da Apple, para que eles verifiquem se foi problema de fabricação mesmo, e me isentem da cobrança? Como pedir isso? O cara do suporte disse que eu tinha que mandar o aparelho para lá e só... Estou é p* da vida com isso. Conheço muita gente que usa o aparelho de qualquer jeito e nunca teve problema. Eu, que zelo pelo meu, me f*... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrogabrielpaiva Postado 14 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2016 Outra coisa, alguma possibilidade de o bug ter sido causado pelo iOS 9.2? (recentemente atualizado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanErick Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2016 Bom.... Você mesmo disse "... nunca teve um tombo pesado..." isto diz que ele caia, então pode dar margem ao problema ser de "tombos".... Enfim não tem nada a ver problemas tardios e/ou de iOS com este que você indica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y0shi Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2016 Acredito que não tenha a ver com a versão do iOS. Realmente pode ser um defeito de fabricação e uma vez que está fora da garantia não há muito a ser feito a não ser pagar pelo conserto. Talvez a melhor opção que você tenha seria falar com o Procon pois existe algo chamado vício oculto, que são defeitos que não acontecem em período de garantia mas que estavam lá, porém só eles mesmos podem explicar melhor como isso funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.