dpazin Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 E aí, pessoal. Beleza? Comprei um iPhone 6S Plus de 64 GB e durante o processo de primeira configuração do aparelho selecionei a restauração do aparelho através de um Android (meu atual). Os telefones se comunicaram, normal, e no final do processo de restauração o aparelho ficou em bootloop e não restaurava mais nem com reza. Tentei em 3 PC's (W7, W8 e W10) e um Mac e o mesmo erro apareceu, até que mandei pra assistência sem nem ter usado o aparelho. Saiu da loja direto pra assistência. O erro desconhecido no processo de restauração era o de código 4013, que segundo o suporte é decorrente de falha de hardware. O suporte avançado disse que isso era falha de hardware do aparelho, e que provavelmente decorreu de alguma informação passada do Android. Eu, particularmente, acho muito difícil algum dado corromper hardware durante o processo de migração apenas. Isso já aconteceu com alguém? Citar
DanErick Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 Olá. Efetuei ontem este processo (iOS 9.1 e Android 6.0.1) sem problemas com um Nexus 6. Citar
DanErick Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 Adicionalmente, mas você não tentou, era colocar o iPhone em modo de restauração e por ultimo modo DFU, e tentar restaurar o iOS neste. Mas, provavelmente o pessoal da assistência tentou e não conseguiu e chegamos neste resultado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.