Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marlon Fuhlendorf
      Vendo: Apple Watch Series 4
      Versão: Nike / Prata
      Tamanho: 44mm
      Saúde da bateria: 95%
      VALOR: R$ 1900 (o relógio + todas as pulseiras)

Relógio original, em excelente estado! Acompanha caixa e acessórios originais, incluindo a pulseira branca original da Nike. Essa versão já tem a tela maior, faz medição de batimentos cardíacos e eletrocardiograma.

+ coleção pessoal de 14 pulseiras (total de 15) que são de boa qualidade e estão conservadas, por pouco uso:
      - Couro: Caramelo lisa e preta com imã
      - De aço: prata e azul
      - De nylon: azul clara
      - De silicone lisas: vermelha, azul clara, azul escura, vinho e preta.
      - Estilo da Nike: roxa e preta, amarela e azul marinho, laranja e cinza e verde e branca.

Tudo está em excelente estado por não ter muito uso.
      ** Não vendo separadamente, somente o conjunto! **

• Por Erwin Kopp Xavier
      Vendo Apple Watch Series 3 de 42 mm, tem cerca de 1 ano.
      Está em excelente estado, com mínimas marcas de uso, as quais tentei destacar nas fotos, mas precisa fazer força para observar.
      Não tem marcas de uso na carcaça nem nada do tipo.
      Acompanha duas pulseiras adicionais além da original.
      Vai na caixa, com cabo e pulseira original (quase nunca utilizada).
      Saúde da bateria está em 90%.
      Valor: R$ 1.200,00 por PIX ou link do ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2028242727-apple-watch-series-3-4mm-preto-_JM

• Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Cesar Higa
      Olá, 
      Tenho 2 fones bluetooth com microfone integrados e ambos funcionam perfeitamente no iPhone, porém, quando os conecto no MacBook, funcionam apenas para áudio. O som fica ótimo. Quando eu seleciono o microfone do fone como entrada no MacBook, o áudio fica péssimo e o microfone não funciona. Quando volto a selecionar o microfone interno o áudio volta ao normal. 
      Já tentei uma atualização para forçar o uso do aptx mas não adiantou. O que pode ser? 
      Meu macbook é um middle 2012 com Catalina. 
      Os fones que eu testei foram o Syllable S101 e o Tronsmart Onyx Ace. 
      Obrigado
    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,2k
  • Criar Novo...