stark_ Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2016 Eu estou querendo comprar um Apple Watch e tive uma dúvida: Uso um Beats Studio Wireless na maior parte do tempo e vi que o Apple Watch funciona com o iPhone via bluetooth. Vou poder sincronizar os dois aparelhos ou só uso o Apple Watch/só uso o Studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 16 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2016 Eu estou querendo comprar um Apple Watch e tive uma dúvida: Uso um Beats Studio Wireless na maior parte do tempo e vi que o Apple Watch funciona com o iPhone via bluetooth. Vou poder sincronizar os dois aparelhos ou só uso o Apple Watch/só uso o Studio? Se seu fone é wireless, pra ouvir músicas você nem precisa do iPhone. O Apple Watch tem 6gb livre para armazenar algumas coisas então tem como salvar musicas nele. Você pode colocar até 150 músicas eu acho. E ele sincroniza por bluetooth com seu fone numa boa. Top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2016 E sim... Pode sincronizar os dois. Exemplo: meu iPhone tá pareado via Bluetooth com o som do carro e com o Watch ao mesmo tempo... E não tenho nenhum problema com as notificações do Watch, mesmo fazendo streaming das musicas do Deezer com o som do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.