Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom cabo para o iPhone?


Posts Recomendados

Galera, estou precisando de um cabo Lightning de qualidade para o iPhone. Eu deixo o cabo original da Apple no carro, para ficar sempre pronto para conectar na multimídia quando eu for dirigir. Mas que cabo sensível, já está quebrando de tanto tirar e colocar, a ponta dele, a borracha já está danificada, e olha que eu não sou relaxado, uso tudo com cuidado.

 

Vocês recomendam algum cabo que seja bom e mais resistente? Uma pena esses da Apple serem caros e ainda terem a vida útil tão baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu procurei bastante é bem dificil achar um bom por menos de 100 reais. Descobri o cabo da Powerbank, ele é flat então não fica embolando e é bem dificil de quebrar. Tem de várias cores e custa menos de 50 reais. Vale a pena, eu tenho 4 há uns 6 meses e continua novinhos.

 

 

http://www.powerbankbrasil.com.br/produto/cabo/iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei bastante é bem dificil achar um bom por menos de 100 reais. Descobri o cabo da Powerbank, ele é flat então não fica embolando e é bem dificil de quebrar. Tem de várias cores e custa menos de 50 reais. Vale a pena, eu tenho 4 há uns 6 meses e continua novinhos.

 

 

http://www.powerbankbrasil.com.br/produto/cabo/iphone

 

É, difícil mesmo, a maioria passa dos 120 reais e ainda tem o preço do frete. Vou dar uma olhada nesse aí.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom mesmo, mas vou dar uma pesquisada sobre a qualidade do cabo, porque a multimídia do carro é muito "fresca". Comprei um cabo paralelo por 20 reais aqui na cidade, e mesmo ele carregando o iPhone e sincronizando com o iTunes normalmente, quando conectei no USB do carro, não reconheceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma vez no Am/PM do posto Ipiranga um muito bom, ele fica no próprio caixa em uma gondola com vários acessórios de telefones, inclusive ele não aparece aquela mensagem que o cabo não é compatível e carrega super rápido o telefone, diferente dos demais cabos paralelos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arrisco nessas coisas, cabos baratos geralmente são aqueles chineses sem controle de qualidade algum, já vi carregador esquentar e quase pegar fogo por causa de um deles. Prefiro pagar uns 80 reais por um cabo de qualidade e ficar tranquilo. Recomendo os cabos da Belkin, tenho um e acho excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu uso o original da apple e nunca tive problemas com ele.

 

Plugo e desplugo ele diariamente, as vezes mais de uma vez por dia e não tem apresentado qualquer problema.

 

2 anos já de uso. 

 

Sempre puxo pelo conector e nunca pelo fio. O importante é ter cautela na hora de manusear. Se o cabo durou 2 anos, então ele ja cumpriu sua parcela de atividade, se tiver que comprar outro, o dinheiro investido valerá a pena por mais 2 anos no mínimo.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu uso o original da apple e nunca tive problemas com ele.

 

Plugo e desplugo ele diariamente, as vezes mais de uma vez por dia e não tem apresentado qualquer problema.

 

2 anos já de uso. 

 

Sempre puxo pelo conector e nunca pelo fio. O importante é ter cautela na hora de manusear. Se o cabo durou 2 anos, então ele ja cumpriu sua parcela de atividade, se tiver que comprar outro, o dinheiro investido valerá a pena por mais 2 anos no mínimo.

 

Falow

 

Somos dois. E se tratando de iPhone eu só confio nos cabos da Apple. Não coloco nenhum de outra marca porque do nada eles param de funcionar. 

 

Pega um original e seja feliz. Na minha casa eu comprei dois de 2m e deixo os menores nos carros. Estão lá há bastante tempo, perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois. E se tratando de iPhone eu só confio nos cabos da Apple. Não coloco nenhum de outra marca porque do nada eles param de funcionar. 

 

Pega um original e seja feliz. Na minha casa eu comprei dois de 2m e deixo os menores nos carros. Estão lá há bastante tempo, perfeitos.

 

Rapaz eu uso o original da apple e nunca tive problemas com ele.

 

Plugo e desplugo ele diariamente, as vezes mais de uma vez por dia e não tem apresentado qualquer problema.

 

2 anos já de uso. 

 

Sempre puxo pelo conector e nunca pelo fio. O importante é ter cautela na hora de manusear. Se o cabo durou 2 anos, então ele ja cumpriu sua parcela de atividade, se tiver que comprar outro, o dinheiro investido valerá a pena por mais 2 anos no mínimo.

 

Falow

 

Eu sei que o original é de qualidade, tanto que nunca precisei comprar cabos de outra marca, os meus cabos da Apple que uso em casa têm anos e estão intactos. Mas para o carro eu queria um mais resistente, sabem como é, às vezes na correria a gente acaba se descuidando, puxando o cabo meio de qualquer jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu uso o original da apple e nunca tive problemas com ele.

 

Plugo e desplugo ele diariamente, as vezes mais de uma vez por dia e não tem apresentado qualquer problema.

 

2 anos já de uso. 

 

Sempre puxo pelo conector e nunca pelo fio. O importante é ter cautela na hora de manusear. Se o cabo durou 2 anos, então ele ja cumpriu sua parcela de atividade, se tiver que comprar outro, o dinheiro investido valerá a pena por mais 2 anos no mínimo.

 

Falow

 

Somos dois. E se tratando de iPhone eu só confio nos cabos da Apple. Não coloco nenhum de outra marca porque do nada eles param de funcionar. 

 

Pega um original e seja feliz. Na minha casa eu comprei dois de 2m e deixo os menores nos carros. Estão lá há bastante tempo, perfeitos.

Somos três!

Não estou criticando ninguém, não gosto disso, mas quem compra um iPhone não pode ficar economizando nos acessórios. iPhone é um dispositivo caro, logo, seus acessórios originais também são. Acho que não vale a pena a dor de cabeça de usar xing-ling.

Se eu precisar comprar novos cabos, somente original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Cabos da belkin são muito bons. Os da Anker também são excelentes. Esta marca não tem no Brasil, mas é possível tentar adquirir pelo cabe na mala.

 

Comprei aqui no Brasil o cabo da ELG Suportes. É informado pelo marca que o cabo possui o selo MFI. Estou usando faz uns 3 meses e até agora não tive problemas: http://goo.gl/2c0ymZ

 

Abraço,

Augusto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...