Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--AJUDA-- Erro na instalação do Windows 7 no Mac


Posts Recomendados

Olá, estou enfrentando problemas ao tentar instalar o windows 7 no mac. Tenho um Macbook Pro MID 2010 e tentei diversas maneiras de instalar dando boot no pendrive, pois estou sem o drive de CD/DVD. Tentei instalar pelo bootcamp e por diversas outras maneiras criando um pendrive bootável, mas o MAC nunca da boot no pendrive.

 

Minha dúvida se refere principalmente ao uso do bootcamp. Eu consigo criar o pendrive com a ISO do windows 7 no bootcamp, particiono o SSD corretamente também pelo bootcamp, mas quando o computador reinicia após concluída a partição o pendrive não dá BOOT. Ao invés do BOOT, permanece a tela tradicional branca com a imagem da maçã no centro, e nada acontece.

 

Gostaria de saber se há alguma maneira alternativa de instalar ou se há como corrigir a inviabilidade do bootcamp. Estou há dias procurando uma solução, mas nenhuma das alternativas que surgiram nas pesquisas solucionam meu problema.

Agradeço desde já!

Editado por Luigi Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá, estou enfrentando problemas ao tentar instalar o windows 7 no mac. Tenho um Macbook Pro MID 2010 e tentei diversas maneiras de instalar dando boot no pendrive, pois estou sem o drive de CD/DVD. Tentei instalar pelo bootcamp e por diversas outras maneiras criando um pendrive bootável, mas o MAC nunca da boot no pendrive.

 

Minha dúvida se refere principalmente ao uso do bootcamp. Eu consigo criar o pendrive com a ISO do windows 7 no bootcamp, particiono o SSD corretamente também pelo bootcamp, mas quando o computador reinicia após concluída a partição o pendrive não dá BOOT. Ao invés do BOOT, permanece a tela tradicional branca com a imagem da maçã no centro, e nada acontece.

 

Gostaria de saber se há alguma maneira alternativa de instalar ou se há como corrigir a inviabilidade do bootcamp. Estou há dias procurando uma solução, mas nenhuma das alternativas que surgiram nas pesquisas solucionam meu problema.

Agradeço desde já!

 

Luigi,

 

Qual versão do seu sistema operacional MAC OS? Após esta informação podemos seguir com mais informações. Para adiantar o assunto é dependendo da versão do Mac OS do seu computador ele não aceita instalação do Windows 7 devido a limitação imposta pela apple. Que também hoje pela usada pela microsoft no Windows 10.

 

Se o Sistema operacional for muito antigo terá que atualizar para alguma versão que suporte o Windows 7. Já tive problema, mas não podia atualizar o sistema operacional então atualizei apenas o aplicativo bootcamp para suporte o Windows 7... "Gambiarra, mas funcionou bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...