Eduardo Braga Postado 9 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2016 olá, comprei recente o modelo 6S Plus só que o aparelho está esquentando demais.. isso é normal? eu estou usando apps basico como facebook,twitter,instagram.. o aparelho fica dia inteiro quente na traseira.. sinto só de segurar mesmo com à case fino.. se por acaso for problema é possivel fazer a troca na apple ou isso é normal do aparelho Plus?
Visitante Postado 10 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2016 Ligue para a Apple e peça para o atendente verificar o log do seu iPhone. Já fizeram isso com o meu 6, quando estava com uma dúvida sobre a restauração do backup. O atendente obteve o log do meu iPhone através da importação de um script e verificou que o meu iPhone ficou com um erro na ocasião que importei o backup. Depois de verificar ele pediu para resetar. Veja se é possível com o seu, e assim eles poderão dizer se há algum problema ou não com o seu iPhone.
leonny Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2016 Eduardo, o meu 6sPlus não esquenta da maneira relatada.
Ricardo Tavares Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2016 Tem um tópico idêntico ao seu que foi criado há poucos dias. O meu 6s de 64GB ás vezes esquenta demais também.
Elton Fabricio Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2016 O meu também está assim... Criei um tópico parecido semana passada. Até agora não sei como resolver... O jeito foi voltar a usar uma case.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora