Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

opinião sobre compra


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Essa resposta é difícil de dar pois tudo vai depender da própria Apple.

 

O meu iMac 2011 roda o El Capitan igual ao Lion na época que comprei. A única coisa que fiz foi aumentar a RAM de 4 para 8, mas no seu caso 16 MB está excelente.

 

Eu tenho uma opinião: Observando o hardware do novo MacBook de 12" percebe-se que ele é fraco, e diante disso acredito que a Apple não irá fazer uma atualização do OSX para que o mesmo fique mais "pesado" que o El Capitan, pois o último parâmetro dela, o MacBook 12", tem um hardware fraco.

 

Acredito que as próximas atualizações do OSX ainda darão uma sobrevida de alguns anos para hardwares antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me baseio por isso, a Apple lançou ano passado um novo MacBook com Intel Core M Dual Core de 1,1 GHz, que ainda tem que suportar uma tela retina.

Se os próximos sistemas exigirem muito poder de processamento, a Apple vai acabar prejudicando sua nova criação.

 

Pode ficar tranquilo que essa máquina que você descreveu, com Intel Core i5, SSD e 16 GB de RAM, vai durar muito tempo ainda. Eu prefiro os MacBooks do que os iMacs/Macs Mini, pois não consigo ficar com uma máquina parada em cima da mesa, mas se você não liga pra mobilidade, pode cair dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...