Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6s importado + 4g


Posts Recomendados

Salve Galera,

 

Comprando o iPhone 6s nos EUA, modelo desbloqueado, funcionará o 4g no Brasil certo? Embora ja tenha lido isso em um site, gostaria de confirmar a informação com os colegas do forum.

 

Também aproveitando, existe alguma forma de saber se um celular foi furtado? Ontem apareceu um cidadão aqui na minha cidade oferencendo um 6s 64gb por 3.000. Achei o preço um pouco "suspeito" já que o preço que vendem esses aparelhos sempre e acima de 3.500. Aparelho segundo ele era novo, ativado em dezembro, e estava vendendo porque precisava de dinheiro. Fiquei com uma coceira de comprar mas acabei n comprando por medo de ser um aparelho furtado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Salve Galera,

 

Comprando o iPhone 6s nos EUA, modelo desbloqueado, funcionará o 4g no Brasil certo? Embora ja tenha lido isso em um site, gostaria de confirmar a informação com os colegas do forum.

 

Também aproveitando, existe alguma forma de saber se um celular foi furtado? Ontem apareceu um cidadão aqui na minha cidade oferencendo um 6s 64gb por 3.000. Achei o preço um pouco "suspeito" já que o preço que vendem esses aparelhos sempre e acima de 3.500. Aparelho segundo ele era novo, ativado em dezembro, e estava vendendo porque precisava de dinheiro. Fiquei com uma coceira de comprar mas acabei n comprando por medo de ser um aparelho furtado.

 

Obrigado.

 

Sim, qualquer iPhone 6s que você comprar nos EUA funcionará o 4G aqui no Brasil.

 

Sobre saber do roubo do aparelho pelo site da Apple da pra saber usando o número de série. Ele está com o iCloud desbloqueado? O cara é seu amigo? De confiança? Cuidado com esse tipo de compra, teve uma mulher que estava chorando aqui no fórum dia desses porque comprou um aparelho roubado de um cara no Rio de Janeiro.

 

É o velho ditado: ''O barato sai caro''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma dica por mais que dizem que o iPhone tem garantia sem nota fiscal, peça a mesma ao antigo comprador, minha tia teve um problema com a tela do seu iPhone 5s, mesmo estando na garantia (como a tela não ligava), pediram a nota fiscal.

Resultado final, a mesma não pegou com o cara do OLX, está embargado no pequenas causas, pois a Apple não quer dar assistência, em termos como falei pra ela concordo com a Apple, já pensou se todos ladrões, chegarem na assistência com problema similar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...