Gustavo Garcia Postado 6 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2016 EAE GALERA, COMPREI MEU IPHONE 5S E NO MESMO DIA INSTALEI O WPP, E DESDE ENTÃO TA COM ESSE PROBLEMA CHATOOOOO, SO CHEGAM AS MENSAGENS QUANDO EU ENTRO NO APP, E TBM APARECE SEMPRE QUANDO EU ENTRO NA PARTE SUPERIOR DA TELA "CARREGANDO" OQUE PODE SER? VLWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigosmarques Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2016 Amigo, boa noite. Primeiro ponto, em um fórum evite escrever todo o texto em letras maiúsculas, pois isto dá a impressão de que você está gritando. Vamos lá, você provavelmente desativou as notificações do WhatsApp e por isto você as mensagens só chegam quando você abre. Abra o menu de Ajustes -> Notificações, procure pelo WhatsApp e ative a opção "Permitir Notificações" e marque as demais opções conforme sua escolha. Boa sorte. tcool 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.