Grace Floripa Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2016 Olá! Meu afilhado empurrou um CD para dentro do compartimento do MacBook e não consigo mais ejetá-lo. Não sei se havia outro CD lá dentro, pois ele me contou que fez muita força para introduzi-lo. Fui a uma Autorizada Apple hoje, para que abrissem o equipamento e retirassem o CD de lá, porém, não quiseram nem receber o aparelho, alegando que ele é "vintage", pois é de meados de 2009. Não conheço nenhum técnico particular que mexa com MacBook aqui em Floripa. Será que alguém pode me ajudar, me explicar como fazer o serviço sozinha, ou indicar-me algum técnico aqui em Floripa? Agradeço sugestões/indicações... Grace
Cristiano Galdino Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2016 Você pode tentar abri-lo seguindo as orientações do iFixIt. - https://www.ifixit.com/Device/Mac_Laptop Grace Floripa 1
MR82 Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2016 Abra um programa chamado Terminal no Mac e digite : drutil tray eject Se ele não sair desta forma, a soluçao será desmontar o mac conforme indicado pelo Galdino. Grace Floripa 1
Grace Floripa Postado 6 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2016 Muito grata, Galdino e MR82, vou tentar e depois darei retorno. Abraços.
JoeD Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2016 É... infelizmente quando entra no vintage eles não querem mexer mesmo. Nem pagando! Um absurdo. Mas tendo as ferramentas certas em mãos, dá pra se garantir só com aquele link do iFixIt. Boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora