Bruno Brianezi Postado 28 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2015 Oi pessoal, sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)... Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2015 (editado) Fala Bruno blz? Acho que isso te ajuda: http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html P.S. Não é que seja mais simples no Windows, é que você já está acostumado. Tenha calma que em breve o MAC OS X te será muito familiar. Editado 28 de dezembro de 2015 por iDesign Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 28 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2015 O VLC é excelente, tanto no Mac quanto no Windows. Esse aviso do Mac é apenas porque o app não veio da App Store. Pode ignorar e seguir com a instalação. Se ele está bloqueando a abertura do instalador, é só ir nos Settings do Mac OS, aí Security e então clicar em "Open anyway". Bruno Brianezi e VICTORHUGOBRAZIL 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 28 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2015 Eu uso o Movist. https://itunes.apple.com/br/app/movist/id461788075?mt=12 Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 29 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2015 até o momento acho o vlc muito bom e o melhor que ja usei Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 29 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2015 Eu uso o MPlayer X e não tenho problemas. http://mplayerx.org/#sthash.FB99zTp1.dpbs Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 Eu uso o MPlayer X e não tenho problemas. http://mplayerx.org/#sthash.FB99zTp1.dpbs Gosto dele também. Solano e Bruno Brianezi 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Brianezi Postado 2 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2016 Obrigado pessoal!! Por causa das festas de Ano Novo ainda não tentei as soluções apresentadas por vocês mas vou segui-las e depois comento como foi,se funcionou tudinho ou se tive alguma dificuldade. Um Feliz 2016 a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jtucano Postado 3 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 Oi pessoal, sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)... Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? Muito obrigado!!! Pra instalar software que não está na mac app store vc precisa autorizar (questão de segurança - evita softwares maliciosos ou com comportamento inadequado, etc) Faz assim: tenta instalara vai dar a mensagem que vc disse - não é confiável blablabla - vai em preferências do sistema --> segurança e privacidade --> geral --> lá vai ter uma mensagem dizendo que o app foi bloqueado e com opção pra vc autorizar - autoriza e pronto só instalar senão apareceu a opção de autorizar o programa é só clicar no cadeado no rodapé esquerdo inferior, vai pedir a senha do admin do mac --> mudar a opção "permitir aplicativos transferidos de" para: Qualquer Lugar e instalar o programa. depois de instalado não esqueça que por segurança é bom voltar para opção 'Mac App Store e desenvolvedores identificados' e depois "fechar o cadeado" - nunca deixe o cadeado aberto. Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
itsJhon Postado 3 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado. Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor. Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luiz_claudio_eudes Postado 3 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 Nem precisa tudo isso, só clicar com o botão direito (2 dedos) e mandar abrir, confirmar que quer abrir e pronto!Assim não precisa ir em segurança pra desbloquear o app (-; Pra instalar software que não está na mac app store vc precisa autorizar (questão de segurança - evita softwares maliciosos ou com comportamento inadequado, etc) Faz assim: tenta instalara vai dar a mensagem que vc disse - não é confiável blablabla - vai em preferências do sistema --> segurança e privacidade --> geral --> lá vai ter uma mensagem dizendo que o app foi bloqueado e com opção pra vc autorizar - autoriza e pronto só instalar senão apareceu a opção de autorizar o programa é só clicar no cadeado no rodapé esquerdo inferior, vai pedir a senha do admin do mac --> mudar a opção "permitir aplicativos transferidos de" para: Qualquer Lugar e instalar o programa. depois de instalado não esqueça que por segurança é bom voltar para opção 'Mac App Store e desenvolvedores identificados' e depois "fechar o cadeado" - nunca deixe o cadeado aberto. Use o Movist (-; No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado. Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor. Esse programa tentou instalar o MacKeeper e mudar o buscador do Yahoo!Parece Windows, to fora, continuo no Movist. Eu uso o MPlayer X e não tenho problemas. http://mplayerx.org/#sthash.FB99zTp1.dpbs Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Brianezi Postado 3 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 Resolvido!! Acabei baixando o MPlayerX e ele funcionou direitinho! Consegui sincronizar as legendas .srt nos videos .mkv e deu certo! Os videos em .avi provavelmente funcionarão também. Agradeço a todos que me ajudaram!! Muito obrigado!! Solano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Brianezi Postado 3 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 Fala Bruno blz? Acho que isso te ajuda: http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html P.S. Não é que seja mais simples no Windows, é que você já está acostumado. Tenha calma que em breve o MAC OS X te será muito familiar. Acho que isso é verdade... Minha vida toda usei Windows e já estava bem acostumado com seu jeitão. Agora no Mac algumas coisas são diferentes é preciso reacostumar... Deve ser só questão de tempo até ficar mais fácil! Enquanto isso vou pedindo ajuda... hehehe!! Obrigado meu velho! iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2016 Acho que isso é verdade... Minha vida toda usei Windows e já estava bem acostumado com seu jeitão. Agora no Mac algumas coisas são diferentes é preciso reacostumar... Deve ser só questão de tempo até ficar mais fácil! Enquanto isso vou pedindo ajuda... hehehe!! Obrigado meu velho! Tranquilo, amigo. Estamos aqui para nos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2016 Recomendo fortemente o Playr, disponível na mac app store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 VLC + Subtitle Master - Dupla perfeita, não precisa se quer procurar pela legenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Eu uso o MPlayer X e não tenho problemas. http://mplayerx.org/#sthash.FB99zTp1.dpbs Eu estava como Mplayer X mas depois tive uns problemas com o app em tela cheia Ai migrei para o VLC Se resolveu o problema do MPlayer X volto na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Araujo Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Olá pessoal, alguém sabe se o vlc ou mxplayer são compatíveis com AirPlay ou conheça algum outro planeta compatível. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 6 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2016 Acho que isso é verdade... Minha vida toda usei Windows e já estava bem acostumado com seu jeitão. Agora no Mac algumas coisas são diferentes é preciso reacostumar... Deve ser só questão de tempo até ficar mais fácil! Enquanto isso vou pedindo ajuda... hehehe!! Obrigado meu velho! Aproveitando, deixo a dica de dar uma lida nas primeiras páginas de um tópico para novatos no OS X aqui no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 6 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2016 No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado. Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor. ué... ao invés de clicar, não é mais fácil apenas usar a barra de espaço pra pausar? Nem precisa tudo isso, só clicar com o botão direito (2 dedos) e mandar abrir, confirmar que quer abrir e pronto! Assim não precisa ir em segurança pra desbloquear o app (-; Use o Movist (-; Esse programa tentou instalar o MacKeeper e mudar o buscador do Yahoo! Parece Windows, to fora, continuo no Movist. Em quase 10 anos que uso VLC, nunca houve uma tentativa de mandar um mackeeper ou buscador Y! no pacote. Nem faz sentido... empresa tem nada a ver com essas monstruosidades ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.