Marcelo A. Postado 26 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2015 Olá, pessoal! Estou tentando expandir uma rede 802.11ac com 02 TC. O TC primário está em conexão PPPoE e irradiando muito bem o sinal wi-fi. O segundo TC está conectado ao primeiro por cabo, mas diz não achar a rede wi-fi para expandir. Alguém pode me ajudar? Citar
Luiz Yamashita Postado 26 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2015 Nao entendo bem mas o segundo não teria que estar conectado em modo bridge sem cabo? Citar
Victor França Postado 7 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2016 O segundo precisa estar em modo "Ampliar uma rede sem fio" ai você o utiliza para repetidor mas não usa o HD do TC (se não me engano) se você conecta-lo a cabo, vai abrir duas redes independentes (ou seja, uma não tem a ver com a outra) O modo que recomendo é colocar no cabo mesmo e colocar em DHCP e NAT! e não mexa nada nas outras configurações. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.