Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 365 vale a pena ?


Posts Recomendados

Pessoal, Boa tarde

Quando eu adquiri meu antigo Macbook Pro veio de brinde um Office 2011 que uso até hoje, porém sinto falta de muitas funcionalidades no Excel e no Word que no Office do Windows possui e no do Mac não.

Alguém usa o Office 365 para me dizer se vale a pena adquirir ele ?

Ele é todo on line ou consigo fazer a instalação dos softwares na minha maquina ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fiz a assinatura do 365 e na minha experiência funciona muito bem.

 

Instala normalmente na máquina e apenas utiliza o e-mail que vc fez a assinatura para validar a licença.

 

Outro ponto muito bom foi ter 1TB de espaço no One Drive e também os minutos Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a assinatura do 365 e na minha experiência funciona muito bem.

 

Instala normalmente na máquina e apenas utiliza o e-mail que vc fez a assinatura para validar a licença.

 

Outro ponto muito bom foi ter 1TB de espaço no One Drive e também os minutos Skype.

 

Eu me inscrevi no teste de 30 dias só que não chegou até agora o email de confirmação de cadastro ;(

 

Abaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero um dos melhores investimentos que já fiz, e digo mais: O Office é apenas brinde. Direto tem promoção de anuidade do plano familiar por R$60, que dá direito a 5 contas do onedrive com 1tb cada uma. R$60/ano por 5tb na nuvem? Não existe nenhuma opção parecida com essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero um dos melhores investimentos que já fiz, e digo mais: O Office é apenas brinde. Direto tem promoção de anuidade do plano familiar por R$60, que dá direito a 5 contas do onedrive com 1tb cada uma. R$60/ano por 5tb na nuvem? Não existe nenhuma opção parecida com essa. 

 

Como saber dessas promoções, tem que ficar entrando no site mesmo ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero um dos melhores investimentos que já fiz, e digo mais: O Office é apenas brinde. Direto tem promoção de anuidade do plano familiar por R$60, que dá direito a 5 contas do onedrive com 1tb cada uma. R$60/ano por 5tb na nuvem? Não existe nenhuma opção parecida com essa. 

Exatamente! E ainda tem 60 minutos do Skype para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...