Rafael Ricci Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2015 Bom Dia amigos, sou novo aqui no forum. Em Julho deste ano adquiri o novo Macbook Pro Tela de Retina modelo A1502. Pois bem, sou extremamente cuidadoso com o mesmo, porém deixei o mesmo em repouso com a tela fechada e no dia seguinte para minha surpresa apareceu uma mancha que não sei o que pode ser. Não tem nenhum risco na tela, somente esse ponto preto, ele está na garantia, porém só vão receber ano que vem devido as festividades. Alguém sabe me dizer o que é isso, ou se já aconteceu com alguém. É difícil a solução? Segue as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2015 Bom Dia amigos, sou novo aqui no forum. Em Julho deste ano adquiri o novo Macbook Pro Tela de Retina modelo A1502. Pois bem, sou extremamente cuidadoso com o mesmo, porém deixei o mesmo em repouso com a tela fechada e no dia seguinte para minha surpresa apareceu uma mancha que não sei o que pode ser. Não tem nenhum risco na tela, somente esse ponto preto, ele está na garantia, porém só vão receber ano que vem devido as festividades. Alguém sabe me dizer o que é isso, ou se já aconteceu com alguém. É difícil a solução? Segue as fotos: Autorizada, troca de tela. Parece ser uma família de Dead Pixels... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 22 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2015 Eu sei que pode ser viagem minha, mas parece muito com um inseto. Rs Alguém sabe dizer se essa tela possui alguma película na frente que fosse possível a entrada de algum inseto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2015 Eu sei que pode ser viagem minha, mas parece muito com um inseto. Rs Alguém sabe dizer se essa tela possui alguma película na frente que fosse possível a entrada de algum inseto? Parece mesmo, tem até asas (recolhidas) e anteninhas, mas deve ser coincidência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 22 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2015 Parece mesmo, tem até asas (recolhidas) e anteninhas, mas deve ser coincidência. Enxerguei a mesma coisa. Rs Sei que é difícil, mas não deve ser impossível acontecer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rbranco Postado 23 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2015 Estou com a mesma opinião sobre inseto, parece ter asas e antenas! Já tive o mesmo problema com um monitor lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 23 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2015 Um bugPixels em 3D LOLOL !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 24 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2015 Prestando bastante atenção, uma das supostas antenas do inseto não chega a cobrir um pixel inteiro, não lembro de acontecer do pixel morrer só em uma parte rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 24 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2015 O Bug do Milênio chegou atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 28 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2015 Eu chamaria a manchinha de "Ethan Hunt"... É mais plausível que seja uma inseto se esgueirando entre o vidro e os leds do que uma rebelião de dead pixels em forma de inseto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.