Rafael Ricci Posted December 21, 2015 Report Posted December 21, 2015 Bom Dia amigos, sou novo aqui no forum. Em Julho deste ano adquiri o novo Macbook Pro Tela de Retina modelo A1502. Pois bem, sou extremamente cuidadoso com o mesmo, porém deixei o mesmo em repouso com a tela fechada e no dia seguinte para minha surpresa apareceu uma mancha que não sei o que pode ser. Não tem nenhum risco na tela, somente esse ponto preto, ele está na garantia, porém só vão receber ano que vem devido as festividades. Alguém sabe me dizer o que é isso, ou se já aconteceu com alguém. É difícil a solução? Segue as fotos: Quote
Marcelo Melo Posted December 21, 2015 Report Posted December 21, 2015 Bom Dia amigos, sou novo aqui no forum. Em Julho deste ano adquiri o novo Macbook Pro Tela de Retina modelo A1502. Pois bem, sou extremamente cuidadoso com o mesmo, porém deixei o mesmo em repouso com a tela fechada e no dia seguinte para minha surpresa apareceu uma mancha que não sei o que pode ser. Não tem nenhum risco na tela, somente esse ponto preto, ele está na garantia, porém só vão receber ano que vem devido as festividades. Alguém sabe me dizer o que é isso, ou se já aconteceu com alguém. É difícil a solução? Segue as fotos: Autorizada, troca de tela. Parece ser uma família de Dead Pixels... Abraços Quote
iDesign Posted December 22, 2015 Report Posted December 22, 2015 Eu sei que pode ser viagem minha, mas parece muito com um inseto. Rs Alguém sabe dizer se essa tela possui alguma película na frente que fosse possível a entrada de algum inseto? Quote
Maddo Garan Posted December 22, 2015 Report Posted December 22, 2015 Eu sei que pode ser viagem minha, mas parece muito com um inseto. Rs Alguém sabe dizer se essa tela possui alguma película na frente que fosse possível a entrada de algum inseto? Parece mesmo, tem até asas (recolhidas) e anteninhas, mas deve ser coincidência. Quote
iDesign Posted December 22, 2015 Report Posted December 22, 2015 Parece mesmo, tem até asas (recolhidas) e anteninhas, mas deve ser coincidência. Enxerguei a mesma coisa. Rs Sei que é difícil, mas não deve ser impossível acontecer isso. Quote
rbranco Posted December 23, 2015 Report Posted December 23, 2015 Estou com a mesma opinião sobre inseto, parece ter asas e antenas! Já tive o mesmo problema com um monitor lcd. Quote
Anderson_Silva Posted December 23, 2015 Report Posted December 23, 2015 Um bugPixels em 3D LOLOL !!! Quote
y0shi Posted December 24, 2015 Report Posted December 24, 2015 Prestando bastante atenção, uma das supostas antenas do inseto não chega a cobrir um pixel inteiro, não lembro de acontecer do pixel morrer só em uma parte rs. Quote
iDesign Posted December 24, 2015 Report Posted December 24, 2015 O Bug do Milênio chegou atrasado. Quote
clenioluiz Posted December 28, 2015 Report Posted December 28, 2015 Eu chamaria a manchinha de "Ethan Hunt"... É mais plausível que seja uma inseto se esgueirando entre o vidro e os leds do que uma rebelião de dead pixels em forma de inseto. Quote
Recommended Posts