Jin Davini Postado 19 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2015 ALGUÉM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A NOVA VERSÃO DO ITUNES? Não consigo transferir minhas compras do iphone (aparece lá em cima "sincronizando compras" e depois "finalizado" mas quando vou ver nenhuma compra foi transferida) e nem consigo ouvir musicas no apple music (pesquiso pela musica no apple music, quando clico no play aparece uma mensagem pedindo pra colocar minha senha para autorizar meu computador (sendo que ele ja esta autorizado), digito a senha e clico em autorizar, daí aparece a mensagem: "este computador já está autorizado". Clico em play novamente e aparece a mesma mensagem pedindo senha, e assim infinitamente.
Breno varejao pontes Postado 22 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2015 tive esse problema e solução pr mim foi atualiza o Genius feito isso o iTunes vai pedi pra atualiza ou sincroniza a biblioteca do iCloud e apple music pronto tudo volto ao normal aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora