Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui particionar o meu HD e perdi memória ?


juninhows

Posts Recomendados

Fala Galera, eu vim aqui urgente pedir ajuda de vocês,eu tenho um Mac Mini (Late 2014) a melhor versão com o fusion drive e eu fui particionar pra instalar o windows,porem eu cancelei no meio do particionamento,e ai agora ta falando que meu HD só tem 810 Gb ,ai mesmo assim eu fui tentar particionar novamente, e ai deu esse erro eu to desesperado,já li diversas coisas na internet,não sei oq fazer! sera que vou ter q reinstalar o Mac OS X?

post-89244-0-18351500-1450488209_thumb.p

 

post-89244-0-70914000-1450488222_thumb.p

 

 

Editado por juninhows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • Ramon alterou o título para Fui particionar o meu HD e perdi memória ?
  • 1 mês depois...
Em 18/12/2015 at 22:25, juninhows disse:

Fala Galera, eu vim aqui urgente pedir ajuda de vocês,eu tenho um Mac Mini (Late 2014) a melhor versão com o fusion drive e eu fui particionar pra instalar o windows,porem eu cancelei no meio do particionamento,e ai agora ta falando que meu HD só tem 810 Gb ,ai mesmo assim eu fui tentar particionar novamente, e ai deu esse erro eu to desesperado,já li diversas coisas na internet,não sei oq fazer! sera que vou ter q reinstalar o Mac OS X?

post-89244-0-18351500-1450488209_thumb.p

 

post-89244-0-70914000-1450488222_thumb.p

 

 

ja montei um Fusion Driver manualmente e nao tem segredo nao tem ate um tópico aqui e so seguir passo a passo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...