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AJUDA URGENTE! Fui particionar o meu HD e perdi memória ?


juninhows

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Fala Galera, eu vim aqui urgente pedir ajuda de vocês,eu tenho um Mac Mini (Late 2014) a melhor versão com o fusion drive e eu fui particionar pra instalar o windows,porem eu cancelei no meio do particionamento,e ai agora ta falando que meu HD só tem 810 Gb ,ai mesmo assim eu fui tentar particionar novamente, e ai deu esse erro eu to desesperado,já li diversas coisas na internet,não sei oq fazer! sera que vou ter q reinstalar o Mac OS X?

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    • Por lukcampos
      Pessoal, estou vendendo meu Mac Mini e minha eGPU + GPU:
      Mac Mini (2018) Intel Core I5 64gb Ram 256gb Ssd mais detalhes no link do Mercado Livre  R$8.000,00  eGPU Asus ROG XG Station 2  + XFX RADEON RX 5700 8GB GDDR6 256-BIT, RX-57XL8MFG6 R$5000,00   
       
    • Por GustavoCaputo
      Vendo Mac Mini i5 de 6 núcleos com 8 gb de memória (expansível) e 256gb de ssd
      computador muito novo, usado apenas de forma casual
      Ultimo mac mini com Bootcamp
      R$ 6500,00
       
    • Por Roberto Fantinel
      Vendo Mac Mini i5 8gb 1 T. Comprado maio/2018 USA.
      Configuração original. Teclado já foi vendido.
      Valor R$ 2.750
      Local: São José dos Campos SP



    • Por João Felipe Parreiras
      Produto a pronta entrega. Garantia Apple de 12 meses. Retirada em Brasília-DF.
      Mac mini Apple M1, 8GB, SSD 512GB - MGNT3BZ/A
      O chip M1 da Apple leva o Mac mini, o desktop Mac mais versátil e multifuncional, a um outro nível de desempenho. A CPU é até três vezes mais rápida, a GPU é até seis vezes mais veloz, o aprendizado de máquina está até 15 vezes melhor graças ao Neural Engine poderoso, e a memória unificada é ultrarrápida. Tudo isso em um design supercompacto. Agora você pode criar, trabalhar e jogar no Mac mini com uma velocidade e potência que nunca imaginou.
      Características
      Marca: Apple
      Modelo: Mac mini
      Referência: MGNT3BZ/A
      Cód.: 216674
      Especificações
      Memória: 8GB de memória
      Armazenamento: SSD 512GB
      Sistema operacional: macOS
      Processador: Chip M1 da Apple, CPU de 8 núcleos (4 de desempenho e 4 de eficiência), GPU de 8 núcleos, Neural Engine de 16 núcleos
      Áudio
      Alto-falante integrado
      Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm
      Porta HDMI 2.0 compatível com saída de áudio multicanal
      Entradas
      Duas portas Thunderbolt / USB 4
      Duas portas USB-A (até 5 Gb/s)
      Porta HDMI 2.0
      Porta Gigabit Ethernet
      Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm
      Conexões
      Rede Wi-Fi 6 802.11ax, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n/ac
      Tecnologia Bluetooth 5.0
      Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45)
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    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 
       
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      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
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    • Por rmodesto
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    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
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