jonasfabri Postado 17 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2015 Pessoal hoje fui atualizar meu OS para o El Capitain. Sai e quando voltei estava desligado. Liguei novamente e me mostrou a tela de erro que posto aqui. Meu trqckpad não estava funcionando hoje, não sei se tem relação. Eu já tentei reiniciar com as teclas Comand+option+P+R e só com a R. Não sei o que fazer. Citar
MR82 Postado 17 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2015 Eu tive este problema tambem ao atualizar. Já voltei para o 10.10 yosemite, infinitamente melhor. O problema no meu iMac era relacionado a memória. Retirei as RAM que eu tinha feito up grade e retornei com as originais, assim resolvendo o problema. Citar
jonasfabri Postado 18 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2015 NO meu caso eu não fiz nada além de atualizar. Como volto a versão sendo que não tenho dvds do os antigo? Sempre atualizei pela net Citar
brkr1p7on Postado 19 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2015 Gente estou com um problema. Meu Mac inicia. Vai até a tela de login, porém quando coloco a senha. Ele reinicia e trava. Alguém tem ideia do que eu posso fazer? Ou do que seja? Citar
Don Corleone Postado 25 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2015 NO meu caso eu não fiz nada além de atualizar. Como volto a versão sendo que não tenho dvds do os antigo? Sempre atualizei pela net Use apenas as teclas command + R Aconteceu o mesmo comigo; após isso tudo normal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.