Marcelo Dos Santos Postado 14 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2015 Galera alguem esta com problema para acessar o Youtube na Apple Tv 3º, ja tem quase um mes que nao consigo acessar apresentando a mensagem no anexo. Obs: ja restaurei, ja testei outras rede de Wifi e nada, e os outros canais abrem normalmente.
macrulez Postado 14 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2015 Aqui na minha, está funcionando perfeitamente. Que estranho.
Solano Postado 15 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2015 Cara comigo também esta tudo ok, inclusive voltou a opção de curtir ou descurtir os vídeos que havia desaparecido esse ano de 2015... já visualizei essa imagem no YouTube mas sempre teve algo haver com internet, quando não um simples restart resolveu... você tentou restaurar com ela plugada no Mac? Isso uma vez me ajudou com um problema parecido.
Jean2014 Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2015 (editado) Testei a minha, deu a mesma mensagem.. mai entrei no canal Vevo, rodei um clipe qualquer e voltei pro youtube e netflix, ai voltou ao normal... essas porras as vezes dão uns *tiltes do nada..... Editado 21 de dezembro de 2015 por Jean2014
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora