Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Músicas IOS 9.2


Posts Recomendados

Notei recentemente que algumas músicas do meu iPhone estão sumindo de um nada. Elas continuam no iTunes, porém algumas músicas em aleatório simplesmente desaparecem do iPhone.

Não sei é algum bug incomodo da versão beta public. 
Por isso gostaria de saber se mais alguém está passando por isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, na verdade desde o lançamento do iOS 9 algumas músicas adquiridas na iTunes Store sumiram; outras o arquivo é cortado depois de alguns segundos de reprodução. Tenho apenas 5.000 músicas e isso acontece em bem poucas, mas acontece.

Na pasta Música no Finder as músicas lá estão...

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pelo visto a Apple precisa melhorar e muito ainda o novo sistema.  Pois é muito incomodo ter que apagar a biblioteca musical inteira e passa-la de novo por causa de algumas músicas.

Ainda assim, se fizer este procedimento, as músicas ou sumirão ou virão cortadas...

Esse Apple Music tem muito bug ainda!

Baixei varias musicas off-line e simplesmente elas ficam pausando do nada! Atualizei o iOS é simplesmente todas as musicas sumiram!

Sou assinante, porém, se não melhorar com o tempo vou deixar a assinatura

Não tem correlação com o Apple Music...Não tenho o serviço e ainda assim as músicas adquiridas somem ou são cortadas pela metade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, se fizer este procedimento, as músicas ou sumirão ou virão cortadas...

Não tem correlação com o Apple Music...Não tenho o serviço e ainda assim as músicas adquiridas somem ou são cortadas pela metade...

A Apple ainda tem que trabalhar e muito nesse iOS. Fui formatar meu iPhone essa semana e reinstalei tudo, deixei ele zerado. E a versão do iOS 9.2 esta parecendo as de teste.

Ainda com os mesmos bugs que já tinham sido solucionados (pelo menos não estava mais sendo incomodado por eles) no beta public.

Porém em relação ao iOS como um todo, acho que a Apple deveria dobrar os esforços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Apple ainda tem que trabalhar e muito nesse iOS. Fui formatar meu iPhone essa semana e reinstalei tudo, deixei ele zerado. E a versão do iOS 9.2 esta parecendo as de teste.

Ainda com os mesmos bugs que já tinham sido solucionados (pelo menos não estava mais sendo incomodado por eles) no beta public.

Porém em relação ao iOS como um todo, acho que a Apple deveria dobrar os esforços. 

Não estou tendo bugs, apenas este fato nas músicas...muito estranho...até as transferidas via CD acontece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...