Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

22 minutos atrás, DougSoares disse:

Desse tipo de pulseira pra comprar no Aliexpress qual marca vcs me recomendam??? Ou é td igual? Como pretendo comprar uma preta, quero uma q não descasque fácil.

rBVaHVYQ2mmABM2LAAD35vOQEgY590.jpg

Eu tenho uma e comprei no Ali. A minha é preta, mas ainda não posso avaliar se descasca, pois tenho a pouco tempo e uso somente em algumas ocasiões.

Me pareceu de boa qualidade, e gostei muito do acabamento.

https://pt.aliexpress.com/item/42mm-Stainless-Steel-Bracelet-Smart-Watch-Strap-Replacement-Watchband-for-apple-watch-for-iwatch-new-arrvial/32794433235.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.wcZaOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jefss disse:

Eu tenho uma e comprei no Ali. A minha é preta, mas ainda não posso avaliar se descasca, pois tenho a pouco tempo e uso somente em algumas ocasiões.

Me pareceu de boa qualidade, e gostei muito do acabamento.

https://pt.aliexpress.com/item/42mm-Stainless-Steel-Bracelet-Smart-Watch-Strap-Replacement-Watchband-for-apple-watch-for-iwatch-new-arrvial/32794433235.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.wcZaOK

Demorou mais ou menos qnto tempo pra chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DougSoares disse:

Demorou mais ou menos qnto tempo pra chegar?

Quase 3 meses, sendo que só de Curitiba pra Santos demorou uns 40 dias. comprei 3 pulseiras desse mesmo vendedor, essa, uma de nylon e uma milanese. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, stark_ disse:

Bom dia gente, 

Eu estava vendo o link que alguns de vocês postaram e a maioria está finalizado ? Vocês têm indicações para pulseiras Sport, a Nike, Couro e a de Elos? 

Comprei essas últimas três juntas recentemente, estou esperando chegar. O mesmo vendedor também tem a Sport.

https://pt.aliexpress.com/item/FOHUAS-Brand-Silicon-Sports-Band-Colorful-wrist-Strap-for-Apple-Watch-38-42mm-Black-Volt-Bracelet/32820524669.html (Nike+)

https://pt.aliexpress.com/item/FOHUAS-Adjustable-Magnetic-Genuine-leather-loop-band-for-apple-watch-band-42-mm-38-strap-bracelet/32831138098.html (Leather Loop)

https://pt.aliexpress.com/item/FOHUAS-Luxury-Stainless-Steel-link-bracelet-band-for-apple-watch-Series-1-2-band-iwatch-stainless/32831371089.html (Elos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pulseiras. Uma no aliexpress (Sport Loop) e outra no mercado livre (Aço Inox).

A de aço do mercado livre (q chegou em menos de 1 semana) comprei pois achei q a do aliexpress ia demorar muito pra chegar (precisava dela com mais urgência), e pra minha surpresa a do aliexpress chegou em "apenas" 25 dias.

Segue links e fotos de ambas.

https://pt.aliexpress.com/item/FOHUAS-Lightweight-Breathable-Nylon-Sport-Loop-Band-for-Apple-Watch-Series-3-2-1-42MM-38MM/32842261570.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5A5Naw

Suecia1.jpg

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950639757-pulseira-cor-preta-em-aco-inox-para-relogio-apple-watch-42mm-_JM

Brasileira Inox.jpg

 

A Sport Loop, como disseram aqui, nem parece q a gente tá de relógio, de tão leve, gostei bastante...

A de Aço achei mt bonita, mas é mais pesada, e tb gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Recomendo essa loja para comprar pulseiras, conheço a galera envolvida, são show de bola, comprem e comprovem.

Qualidade sensacional!

Loja: Mercado Livre

 

Obs:.

As vendas foram grandes, e estão com poucos modelos atualmente, mas daqui uns dias chegarão mais,

Sigam no Instagram para ficarem atualizados: Instagram

Valeuu 👊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 28/01/2016 at 13:58, Elton Fabricio disse:

Pessoal,

Finalmente a pulseira de elos chegou... até que não demorou muito dessa vez, foram apenas 3 semanas.

Como comprei ela no E-bay e por leilão, saiu por 20 obamas e por conta disso ficarei devendo o link de compra dessa vez. L

 

Acho que nem tenho muito o que dizer dela... o acabamento é excelente. Encaixou perfeitamente no Watch e demorei uns 3 minutos pra tirar 4 elos dela, ou seja, o processo de remoção é realmente muito fácil, basta pressionar com um pino (usei o que tira o SIM Card do iPhone) e pronto. Esses chineses são realmente impressionantes, hahahaha!

Ela é um pouco flexível e bem confortável, mas não tão confortável quanto à de couro com fecho magnético ou a Milanesa, pois a com elas consigo ajustar a pulseira quando meu pulso incha por conta do calor... Já a de elos, assim como a de couro e outras sem esse tipo de ajuste, acaba ficando desconfortável

Único ponto negativo, se é que isso é considerado ruim... é que ela brilha muito, então acho que ela chama muita atenção... Aqui no trabalho troco de pulseira direto e ninguém nunca falou nada, mas com essa no primeiro dia umas 3 pessoas já vieram perguntar onde comprei, quanto foi, se é original, etc... Ela passa a impressão de ser uma pulseira premium mesmo, ou seja, aparenta ser bem cara, rs. Bom, por conta disso provavelmente vou limitar um pouco o uso dela, pois não acho que seja uma boa ideia um Apple Watch ficar chamando atenção assim, ainda mais nessa cidade violenta de SP.

 

Enfim... agora meu top 5 pulseiras é:

1) Couro com fecho magnético azul meia-noite. (É mais ajustável, confortável e combina com qualquer estilo, continua sendo minha preferida)

2) Pulseira de elos (Facilmente a mais bonita de todas, mas por não fornecer ajuste, dependendo da hora do dia, acaba incomodando um pouco no braço)

3) Pulseira Milanesa (Agora que tenho a de elos dificilmente voltarei à utilizá-la, mas é muito bom ter ela à disposição para o uso)

4) Pulseira de couro clássica (Mesmo sendo a original que veio com o Watch não é mais minha favorita, as paralelas conseguiram ser melhores que ela)

5) Pulseira Sport (Só vou usar na academia mesmo... no dia a dia será muito difícil eu escolher uma delas... mas só porque que tenho muitas opções)

 

Acho que agora vou dar uma pausa na compra de pulseiras... gastei muito com isso! Hahahaha! (Apesar que se fossem todas originais, tinha gastado mais de R$7.000,00 fácil... =P)

Por fim, deixo as fotos dela aqui.

post-89061-0-01052100-1454000251_thumb.j

post-89061-0-82058900-1454000258_thumb.j

post-89061-0-74796300-1454000271_thumb.j

Rapazzz estou abismado!!

Note, eu estou aqui com meu Series 4 Space Gray de Alumínio, estou alvoroçado para comprar um Apple Watch de Aço, e estou em duvida entre o aço preto ou prata, mas agora vendo esse watch nessa pulseira eu acho que eu já escolhi! rs Impressionante omo o aço prata é bonito, eu estava entre o preto e o prata, eu nunca vi pessoalmente, mas achei linda essa combinação, apesar de que a versão preta tb deve ser lindo, ohh angustia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2016 at 17:44, Elton Fabricio disse:

Herb,

O material é sim muito bom, obviamente, não é couro original, até porque está custando hoje $12, porém a qualidade é completamente aceitável.
Estou usando essa laranja há umas 2 semanas e até agora não apresentou nenhum sinal de desgaste.
Hoje comecei a utilizar a marrom, que também tem ótimo acabamento e o fecho de metal.
Eu tenho uma classic buckle original, então quando eu digo que a qualidade é aceitável, quero dizer que a qualidade delas é muito similar à original.
Em suma, pelo valor... ela pode ter uma vide útil de 3 meses.. então eu posso comprar 10 pulseiras (que vai durar 2,5 anos) que ainda não deu o preço de uma original Apple.. hahahhaha!

Abaixo, seguem as fotos da pulseira marrom, com detalhes do fecho.
 

IMG_5649.JPG

IMG_5650.JPG

IMG_5652.JPG

IMG_5651.JPG

IMG_5654.JPG

IMG_5653.JPG

Manoww do céuuu rsrsrsrs

Velho eu tenho aqui o Series 4 Space Gray de Alumínio e estou com comichão para comprar um de aço para ver como é, eu só vejo por foto, eu estava entre o preto e o prata, mas agora vendo o seu, eu acho que eu já escolhi rsrs muito lindo esse prata, só tem o problema de aparentemente ele chamar mais atenção do que o de aço preto, esse prata é escandaloso mas muito lindo! Como é o Watch de aço, é melhor a sensação dele no pulso, você por experiencia recomenda qual cor? Difere perceptivelmente do alumínio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Callegari disse:

Manoww do céuuu rsrsrsrs

Velho eu tenho aqui o Series 4 Space Gray de Alumínio e estou com comichão para comprar um de aço para ver como é, eu só vejo por foto, eu estava entre o preto e o prata, mas agora vendo o seu, eu acho que eu já escolhi rsrs muito lindo esse prata, só tem o problema de aparentemente ele chamar mais atenção do que o de aço preto, esse prata é escandaloso mas muito lindo! Como é o Watch de aço, é melhor a sensação dele no pulso, você por experiencia recomenda qual cor? Difere perceptivelmente do alumínio? 

kkkkkkk!

Man, esse Watch de aço das fotos era o Series 0. 
Quando eu migrei para o Series 3 Sport (preto).. fui para o Sport pq acabei me arrependendo um pouco por conta do valor investido, já que eu perdi muito na revenda. :(
Depois fui para o Series 4 Sport (prata), pois quis mudar a cor já que estava usando o preto.

Este ano penso em pegar o Series 5 de aço inoxidável, pois não vou trocar de iPhone este ano, principalmente porque não vai ter novidade alguma... dai sobra uma grana a mais pra investir no Watch de aço.

Minha opinião agora é a seguinte: Se tiver grana, vai no de aço. Indiscutivelmente mais bonito, com mais cara de relógio.. ele é mais pesado que o Sport, então dá aquela sensação de realmente estar com um relógio no braço. O sport parece que é de brinquedo, sei lá.
Outra coisa, o display do modelo Sport chega a dar nos nervos. Risca fácil, mesmo tomando o maior cuidado do mundo. Depois de 1 ano, ele já está cheio de "micro-riscos". Já o modelo de aço não risca nem a pau! Eu fiquei 3 anos com o Series 0 de safira e NUNCA riscou. 
Outro ponto positivo, o de aço prata, combina com absolutamente tudo, inclusive com as pulseiras. Vc pode colocar uma pulseira roxa nele, que vai ficar bonito.. o contrário do modelo Sport. Veja que eu ainda tenho todas as pulseiras aqui, mas uso sempre as mesmas no Sport (a branco de silicone ou a sport loop que veio com ele). Quando eu tinha o de aço, cada dia usava uma pulseira nova.. sinto falta disso. :(

Eu acho que vc deve ir de prata,  por conta da diversidade de pulseiras que vc pode usar e também por combinar absolutamente tudo.
Mas aí é com vc.. gosto é muito relativo. Na época que comprei o Series 0 de aço, o de aço preto era ainda mais caro.. por ser a primeira versão do Watch e tinha aquela insegurança de saber se o produto ia vingar ou não, acabei ficando no de aço prata mesmo...

Só confesso que até hoje sinto falta dele. :(
O modelo Sport nem se compara ao de aço.. mas este ano eu resolvo isso, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elton Fabricio disse:

kkkkkkk!

Man, esse Watch de aço das fotos era o Series 0. 
Quando eu migrei para o Series 3 Sport (preto).. fui para o Sport pq acabei me arrependendo um pouco por conta do valor investido, já que eu perdi muito na revenda. :(
Depois fui para o Series 4 Sport (prata), pois quis mudar a cor já que estava usando o preto.

Este ano penso em pegar o Series 5 de aço inoxidável, pois não vou trocar de iPhone este ano, principalmente porque não vai ter novidade alguma... dai sobra uma grana a mais pra investir no Watch de aço.

Minha opinião agora é a seguinte: Se tiver grana, vai no de aço. Indiscutivelmente mais bonito, com mais cara de relógio.. ele é mais pesado que o Sport, então dá aquela sensação de realmente estar com um relógio no braço. O sport parece que é de brinquedo, sei lá.
Outra coisa, o display do modelo Sport chega a dar nos nervos. Risca fácil, mesmo tomando o maior cuidado do mundo. Depois de 1 ano, ele já está cheio de "micro-riscos". Já o modelo de aço não risca nem a pau! Eu fiquei 3 anos com o Series 0 de safira e NUNCA riscou. 
Outro ponto positivo, o de aço prata, combina com absolutamente tudo, inclusive com as pulseiras. Vc pode colocar uma pulseira roxa nele, que vai ficar bonito.. o contrário do modelo Sport. Veja que eu ainda tenho todas as pulseiras aqui, mas uso sempre as mesmas no Sport (a branco de silicone ou a sport loop que veio com ele). Quando eu tinha o de aço, cada dia usava uma pulseira nova.. sinto falta disso. :(

Eu acho que vc deve ir de prata,  por conta da diversidade de pulseiras que vc pode usar e também por combinar absolutamente tudo.
Mas aí é com vc.. gosto é muito relativo. Na época que comprei o Series 0 de aço, o de aço preto era ainda mais caro.. por ser a primeira versão do Watch e tinha aquela insegurança de saber se o produto ia vingar ou não, acabei ficando no de aço prata mesmo...

Só confesso que até hoje sinto falta dele. :(
O modelo Sport nem se compara ao de aço.. mas este ano eu resolvo isso, hahahahah!

kkkkkkkk 

Meu velhoo, obrigadão, eu vou pegar o de aço simmm e acho que vou pegar o prata mesmo, o de aço preto é indiscutivelmente bonito tb, mas como eu já tive o Series 3 e 4 em aluminio space gray eu vou diversificar para o de aço prata, eu tb vou esperar o Series 5, porque comprar de aço series 4 agora é perder dinheiro! Eu vejo as fotos de preto, e parece uma ônix preta, é lindasso tb porque a tela mescra com o corpo e parece uma peça unica, isso me deixa doido rs, com a milanese ou link de aço então deve ser um sonho! Enfim, vou dar oportunidade para ter os dois ainda, mas primeiro acho que na série 5 vou experimentar o de aço prata, depois quem sabe na série 7 eu passo para o aço preto.. só preciso decidir a ordem dos fatores, isso que tá duro.. rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, aniversário da minha mãe está chegando e eu quero dar uma pulseira pro Watch dela. Ela só tem a de borracha que veio e queria dar uma mais social.

Qual me indicam, incluindo marca e se tiverem alguma loja confiável ficaria agradecido.

Ouvi falar bem de uma JETECH

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marçal Nardelli disse:

Fala pessoal, aniversário da minha mãe está chegando e eu quero dar uma pulseira pro Watch dela. Ela só tem a de borracha que veio e queria dar uma mais social.

Qual me indicam, incluindo marca e se tiverem alguma loja confiável ficaria agradecido.

Ouvi falar bem de uma JETECH

Obrigado

Sem dúvida a mais confortável é a ORIGINAL de silicone, fato! Tem uma diferença gritante do conforto que a original de silicone proporcionar! 

Como ela já tem essa de silicone (se não for original, vale a compra!) recomendo sem dúvida nenhuma a Milanese, essa sim, pode ser pirata, aliexpress ou mercadolivre vende por menos de 100 reais e é perfeita, eu uso todo dia o dia todo! A Milanese é a minha atual pulseira, muito elegante e confortável, tem  sofisticação com conforto, por ser muito maleável e leve, ela tem um caimento ótimo e fica super elegante com qualquer roupa, principalmente para ambiente de trabalho, a pirata da Milanese serve muito muito bem, melhor que a pirata de silicone! 

Milanese é leve, não é uma pulseira cansativa, sofisticada, moderna, elegante e confortável!

Agora, se você  falar que sua mãe gosta de conforto, a mais confortável de todas é sem duvida a loop sport, detalhe, loop sport, e não nike sport, pq a nike sport usa um material reflexivo mas que parece uma lona, horrível! O loop sport é lã e é uma pantufa no pulso! Top top top, até pra dormir!! 

Se você tiver grana, e como é presente, nenhuma marca supera a as originais da Apple! Presente e pra mãe é melhor 1 original do que 12 opções  piratas! Eu tenho muita pulseira, tenho aproximadamente umas 25 puladoras e só uso a pirata Milanese, a original de silicone e a pirata sport loop! Só essas três! Resto foi dinheiro jogado fora, porque são até bonitinhas mas pecam em conforto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Murilo Callegari disse:

Sem dúvida a mais confortável é a ORIGINAL de silicone, fato! Tem uma diferença gritante do conforto que a original de silicone proporcionar! 

Como ela já tem essa de silicone (se não for original, vale a compra!) recomendo sem dúvida nenhuma a Milanese, essa sim, pode ser pirata, aliexpress ou mercadolivre vende por menos de 100 reais e é perfeita, eu uso todo dia o dia todo! A Milanese é a minha atual pulseira, muito elegante e confortável, tem  sofisticação com conforto, por ser muito maleável e leve, ela tem um caimento ótimo e fica super elegante com qualquer roupa, principalmente para ambiente de trabalho, a pirata da Milanese serve muito muito bem, melhor que a pirata de silicone! 

Milanese é leve, não é uma pulseira cansativa, sofisticada, moderna, elegante e confortável!

Agora, se você  falar que sua mãe gosta de conforto, a mais confortável de todas é sem duvida a loop sport, detalhe, loop sport, e não nike sport, pq a nike sport usa um material reflexivo mas que parece uma lona, horrível! O loop sport é lã e é uma pantufa no pulso! Top top top, até pra dormir!! 

Se você tiver grana, e como é presente, nenhuma marca supera a as originais da Apple! Presente e pra mãe é melhor 1 original do que 12 opções  piratas! Eu tenho muita pulseira, tenho aproximadamente umas 25 puladoras e só uso a pirata Milanese, a original de silicone e a pirata sport loop! Só essas três! Resto foi dinheiro jogado fora, porque são até bonitinhas mas pecam em conforto! 

Muito obrigado pelo relato detalhado! Tva pensando em pegar a milanês mesmo mas queria dessa marca JETECH. Por conta do dela ser o cinza espacial pensei em pegar a milanês pintada de preto e ouvi vários relatos que ela descasca a pintura. Então talvez indo nessa marca não aconteça isso. Porém está difícil de achar. Vc ainda tem o link da Milanês q comprou?

pensei em uma Sport loop original também por 260,00 na Apple. Mas fiquei assim desse velcro estragar rápido (tipo as capinhas de silicone da Apple)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Marçal Nardelli disse:

Muito obrigado pelo relato detalhado! Tva pensando em pegar a milanês mesmo mas queria dessa marca JETECH. Por conta do dela ser o cinza espacial pensei em pegar a milanês pintada de preto e ouvi vários relatos que ela descasca a pintura. Então talvez indo nessa marca não aconteça isso. Porém está difícil de achar. Vc ainda tem o link da Milanês q comprou?

pensei em uma Sport loop original também por 260,00 na Apple. Mas fiquei assim desse velcro estragar rápido (tipo as capinhas de silicone da Apple)

Eu sei exatamente do que você esta falando, eu pesquisei exatamente essas duas coisas, e fique tranquilo, o velcro não estraga, para você ter uma ideia eu uso a minha sport loop pirata e é super super agradável, o velcro é impecável, e eu tiro e ponho todo dia, não fica cheiro e nem estraga, não pinica nem coça, o velcro é perfeito, eu te garanto! Me diziam a mesma coisa, eu comprei a pirata super desconfiado, e realmente, não há menor possibilidade disso acontecer, funciona sempre! 

A questão da Milanese é imperceptível o "descascamento" se é assim que podemos falar, é mais na verdade um esmaecimento muito pontual quando olhado em alguma perspectiva de baixo da luz certa, ou seja, é implicar de mais com a pulseira, velho, eu vi vários reviews, todos os testes comparativos você fica sem intender o grau de semelhança, são praticamente a mesma coisa, claro que a Milanese original você vai ter outra textura, talvez um caimento diferente, um acabamento mais premium, agora se você tiver tempo eu recomendo você pegar apenas essas duas pulseiras no AliExpress, se vc não tiver tempo, recomendo você comprar a Sport Loop original no site da FastShop e a Milanese vc pegar pirata no AliExpress, qualquer outra pulseira tenha certeza, é jogar dinheiro fora, com excessão do couro, mas acho desnecessário comentar sobre uma pulseira que custa mais de 1mil reais... 

Vá por mim! 

Compre sem medo de ser feliz, pegue aqui, do mesmo vendedor, bom que chegam juntas, foi a mesma que eu peguei e valem cada centavo 

Sport Loop e Milanese

Os links são esses, não se engane pelo valor, a Milanese é muito bem feita, você não terá problema com a pintura, e a Sport Loop você não terá nenhum problema com cheiro nem com velcro soltando ou desfiando fiapo, pelo contrário, você vai ver como é confortável no pulso, a depender da cidade ele até aquece o pulso, e é ótima na transpiração, porque não fica escorregadia nem peguenta, não prende na roupa, é muito boa, um conforto só! 

Em suma, se você não tiver problema em esperar ai um mês, recomendo pegar essas duas e já foi! 

Vlww

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Murilo Callegari disse:

Eu sei exatamente do que você esta falando, eu pesquisei exatamente essas duas coisas, e fique tranquilo, o velcro não estraga, para você ter uma ideia eu uso a minha sport loop pirata e é super super agradável, o velcro é impecável, e eu tiro e ponho todo dia, não fica cheiro e nem estraga, não pinica nem coça, o velcro é perfeito, eu te garanto! Me diziam a mesma coisa, eu comprei a pirata super desconfiado, e realmente, não há menor possibilidade disso acontecer, funciona sempre! 

A questão da Milanese é imperceptível o "descascamento" se é assim que podemos falar, é mais na verdade um esmaecimento muito pontual quando olhado em alguma perspectiva de baixo da luz certa, ou seja, é implicar de mais com a pulseira, velho, eu vi vários reviews, todos os testes comparativos você fica sem intender o grau de semelhança, são praticamente a mesma coisa, claro que a Milanese original você vai ter outra textura, talvez um caimento diferente, um acabamento mais premium, agora se você tiver tempo eu recomendo você pegar apenas essas duas pulseiras no AliExpress, se vc não tiver tempo, recomendo você comprar a Sport Loop original no site da FastShop e a Milanese vc pegar pirata no AliExpress, qualquer outra pulseira tenha certeza, é jogar dinheiro fora, com excessão do couro, mas acho desnecessário comentar sobre uma pulseira que custa mais de 1mil reais... 

Vá por mim! 

Compre sem medo de ser feliz, pegue aqui, do mesmo vendedor, bom que chegam juntas, foi a mesma que eu peguei e valem cada centavo 

Sport Loop e Milanese

Os links são esses, não se engane pelo valor, a Milanese é muito bem feita, você não terá problema com a pintura, e a Sport Loop você não terá nenhum problema com cheiro nem com velcro soltando ou desfiando fiapo, pelo contrário, você vai ver como é confortável no pulso, a depender da cidade ele até aquece o pulso, e é ótima na transpiração, porque não fica escorregadia nem peguenta, não prende na roupa, é muito boa, um conforto só! 

Em suma, se você não tiver problema em esperar ai um mês, recomendo pegar essas duas e já foi! 

Vlww

Ah fechou! Vou ter que arriscar essas pulseiras. Não teria coragem de pegar por um valor desse e ter esperanças que fossem de qualidade. Ainda não consigo acreditar como conseguem produzir algo bom com esses valores. Talvez não seja aço inox (ou dos aços inox mais caros).
Mas como vc comprou desse vendedor e pelo seu relato vou ter arriscar. Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Setangels disse:

Estou começando a olhar uma Sport Loop, mas que valha a pena mesmo para o series 4 , 44mm.

Pensei numa sport preta para combinar com o cinza espacial

É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...