Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? 6s ou 6 plus?


Posts Recomendados

Galera, tenho a oportunidade de pegar um iphone novo..

saindo de um 5s 64gb..

e antes um note 3.

Tenho as opções:

iPhone 6 Plus 64gb (caixa, fone, carregador.. anatel, comprado na loja da apple, conferi o serial.. garantia até outubro do ano que vem, e vem com NF da pessoa). - R$ 2500,00

iPhone 6S 16GB Qualquer cor que eu quiser lacrado, não é anatel.. - 2979..

 

 

Tenho 3k na mão.. qual pego?

pegando o 6 plus eu teria mais espaço, mais bateria (preciso mt), maior tela, e possibilidade de não gastar tudo)..

Já com o 6S, modelo mais novo.. mais resistente.. mais ram..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... pergunta complicada essa hein!

Eu, particularmente, acho impossível usar um iPhone com 16 GB... mas nem com a desculpinha da Apple de que hoje deixamos tudo na nuvem.

 

Então, acho que se você tem 3 mil, você consegue fazer um esforço, colocar mais uns 200/300 reais e comprar um 6S 64 GB.

 

Eu tenho um 6S Plus e vim um de 6 Plus.

Não me vejo mais usando uma tela de 4,7... mas aí é questão de gosto e costume.

Acho que o poder de revenda futuramente será melhor se vc pegar o 6S do que o 6 Plus. E também, o 6 Plus tem o problema de entortar... sabe como é.. raro, mas aqui mesmo no fórum já fiz relatos.

Outra coisa que voce deve considerar é que o 6 tem 1 GB de RAM, contra 2 GB do 6S. Logo, quando sair o iOS 10, o 6S terá um desempenho melhor... o que quer dizer que você pode ficar mais tempo com ele. 

E caso queira vender pra trocar de iPhone depois, o 6S terá um preço de revenda melhor que o 6 Plus, por ser mais recente.

 

É complicada sua pergunta... porque é muito pessoal.

Bom, deixa o pessoal dar mais opiniões aqui... aí você tenta decidir. Mas eu, investiria mais e iria de 6S 64 GB.

Só sei que eu não gostaria de estar em seu lugar, ahahahah!

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... pergunta complicada essa hein!

Eu, particularmente, acho impossível usar um iPhone com 16 GB... mas nem com a desculpinha da Apple de que hoje deixamos tudo na nuvem.

 

Então, acho que se você tem 3 mil, você consegue fazer um esforço, colocar mais uns 200/300 reais e comprar um 6S 64 GB.

 

Eu tenho um 6S Plus e vim um de 6 Plus.

Não me vejo mais usando uma tela de 4,7... mas aí é questão de gosto e costume.

Acho que o poder de revenda futuramente será melhor se vc pegar o 6S do que o 6 Plus. E também, o 6 Plus tem o problema de entortar... sabe como é.. raro, mas aqui mesmo no fórum já fiz relatos.

Outra coisa que voce deve considerar é que o 6 tem 1 GB de RAM, contra 2 GB do 6S. Logo, quando sair o iOS 10, o 6S terá um desempenho melhor... o que quer dizer que você pode ficar mais tempo com ele. 

E caso queira vender pra trocar de iPhone depois, o 6S terá um preço de revenda melhor que o 6 Plus, por ser mais recente.

 

É complicada sua pergunta... porque é muito pessoal.

Bom, deixa o pessoal dar mais opiniões aqui... aí você tenta decidir. Mas eu, investiria mais e iria de 6S 64 GB.

Só sei que eu não gostaria de estar em seu lugar, ahahahah!

É que trabalho com TI, e preciso do celular urgente hehe

Tão cobrando 3599 no 6S de 32gb.. se fosse menos até tentava arrumar, ou parcelar a diferença.. sei lá.

Mas devo pegar o 6 Plus mesmo, porque não penso em vender tão cedo.. e com a diferença de preço vou pegar uma capinha de couro da apple..

valeu pela ajuda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que trabalho com TI, e preciso do celular urgente hehe

Tão cobrando 3599 no 6S de 32gb.. se fosse menos até tentava arrumar, ou parcelar a diferença.. sei lá.

Mas devo pegar o 6 Plus mesmo, porque não penso em vender tão cedo.. e com a diferença de preço vou pegar uma capinha de couro da apple..

valeu pela ajuda cara

cara 32gb ? rs 

 

Bom sobre a escolha , eu acho muito pessoal, eu particularmente acho a o Plus muito grande para o meu uso e neste caso optei pelo 6S normal. Mas vai fundo que ambos vão lhe atender , basta escolher o que achar melhor para você e seu bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre critiquei o Plus pelo tamanho, mas acabei trocando meu 6 de 4.7" pelo fator principal, creio eu: a bateria. Não sei a duração no 6S mas só trocaria meu 6 Plus por um 6S Plus. 

 

Sobre sua pergunta, tem que analisar o que mais pesa pra você.

 

Bateria: pra mim já define aí a "disputa", gosto demais da bateria do 6 Plus e, apesar de ter tido a possibilidade, preferi não pegar o 6S por ser um downgrade nesse aspecto;

Capacidade: no meu uso, 16Gb não dá de jeito nenhum, teria que usar o aparelho capado pra caber tudo que eu quisesse e ainda assim teria que ficar sempre controlando, então 64Gb é o mínimo (se existisse um de 32Gb, talvez desse certo);

Tela: fator menos relevante, ao meu ver, a tela do modelo menor já era boa o suficiente, e não vi diferença alguma (a não ser o tamanho) no 6 Plus, então se fosse só por isso, não compraria.

 

Obviamente o 6S é mais novo, terá uma longevidade um pouco maior e é feito com alumínio série 7000. Mas ainda assim não acho essas vantagens relevantes, não sei se é porque já tenho um modelo relativamente novo (de 2014) ou porque não trocaria mesmo. Os 2Gb de RAM vão fazer diferença de verdade em uso pesado, em tarefas comuns é pouco perceptível (a não ser usando o Safari com várias abas abertas, por exemplo). E sobre câmera e 3D Touch, são duas coisas que não me chamaram atenção, já que o 3D Touch, para as funções de hoje, vejo mais como perfumaria do que necessidade. E não tiro muitas fotos, então a câmera do 6 Plus já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...