Kawasaki Postado 10 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2015 Galera, tenho a oportunidade de pegar um iphone novo.. saindo de um 5s 64gb.. e antes um note 3. Tenho as opções: iPhone 6 Plus 64gb (caixa, fone, carregador.. anatel, comprado na loja da apple, conferi o serial.. garantia até outubro do ano que vem, e vem com NF da pessoa). - R$ 2500,00 iPhone 6S 16GB Qualquer cor que eu quiser lacrado, não é anatel.. - 2979.. Tenho 3k na mão.. qual pego? pegando o 6 plus eu teria mais espaço, mais bateria (preciso mt), maior tela, e possibilidade de não gastar tudo).. Já com o 6S, modelo mais novo.. mais resistente.. mais ram.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 11 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2015 (editado) Eita... pergunta complicada essa hein! Eu, particularmente, acho impossível usar um iPhone com 16 GB... mas nem com a desculpinha da Apple de que hoje deixamos tudo na nuvem. Então, acho que se você tem 3 mil, você consegue fazer um esforço, colocar mais uns 200/300 reais e comprar um 6S 64 GB. Eu tenho um 6S Plus e vim um de 6 Plus. Não me vejo mais usando uma tela de 4,7... mas aí é questão de gosto e costume. Acho que o poder de revenda futuramente será melhor se vc pegar o 6S do que o 6 Plus. E também, o 6 Plus tem o problema de entortar... sabe como é.. raro, mas aqui mesmo no fórum já fiz relatos. Outra coisa que voce deve considerar é que o 6 tem 1 GB de RAM, contra 2 GB do 6S. Logo, quando sair o iOS 10, o 6S terá um desempenho melhor... o que quer dizer que você pode ficar mais tempo com ele. E caso queira vender pra trocar de iPhone depois, o 6S terá um preço de revenda melhor que o 6 Plus, por ser mais recente. É complicada sua pergunta... porque é muito pessoal. Bom, deixa o pessoal dar mais opiniões aqui... aí você tenta decidir. Mas eu, investiria mais e iria de 6S 64 GB. Só sei que eu não gostaria de estar em seu lugar, ahahahah! Editado 11 de dezembro de 2015 por Elton Fabricio Kawasaki 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kawasaki Postado 11 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2015 Eita... pergunta complicada essa hein! Eu, particularmente, acho impossível usar um iPhone com 16 GB... mas nem com a desculpinha da Apple de que hoje deixamos tudo na nuvem. Então, acho que se você tem 3 mil, você consegue fazer um esforço, colocar mais uns 200/300 reais e comprar um 6S 64 GB. Eu tenho um 6S Plus e vim um de 6 Plus. Não me vejo mais usando uma tela de 4,7... mas aí é questão de gosto e costume. Acho que o poder de revenda futuramente será melhor se vc pegar o 6S do que o 6 Plus. E também, o 6 Plus tem o problema de entortar... sabe como é.. raro, mas aqui mesmo no fórum já fiz relatos. Outra coisa que voce deve considerar é que o 6 tem 1 GB de RAM, contra 2 GB do 6S. Logo, quando sair o iOS 10, o 6S terá um desempenho melhor... o que quer dizer que você pode ficar mais tempo com ele. E caso queira vender pra trocar de iPhone depois, o 6S terá um preço de revenda melhor que o 6 Plus, por ser mais recente. É complicada sua pergunta... porque é muito pessoal. Bom, deixa o pessoal dar mais opiniões aqui... aí você tenta decidir. Mas eu, investiria mais e iria de 6S 64 GB. Só sei que eu não gostaria de estar em seu lugar, ahahahah! É que trabalho com TI, e preciso do celular urgente hehe Tão cobrando 3599 no 6S de 32gb.. se fosse menos até tentava arrumar, ou parcelar a diferença.. sei lá. Mas devo pegar o 6 Plus mesmo, porque não penso em vender tão cedo.. e com a diferença de preço vou pegar uma capinha de couro da apple.. valeu pela ajuda cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 11 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2015 É que trabalho com TI, e preciso do celular urgente hehe Tão cobrando 3599 no 6S de 32gb.. se fosse menos até tentava arrumar, ou parcelar a diferença.. sei lá. Mas devo pegar o 6 Plus mesmo, porque não penso em vender tão cedo.. e com a diferença de preço vou pegar uma capinha de couro da apple.. valeu pela ajuda cara cara 32gb ? rs Bom sobre a escolha , eu acho muito pessoal, eu particularmente acho a o Plus muito grande para o meu uso e neste caso optei pelo 6S normal. Mas vai fundo que ambos vão lhe atender , basta escolher o que achar melhor para você e seu bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2015 Sempre critiquei o Plus pelo tamanho, mas acabei trocando meu 6 de 4.7" pelo fator principal, creio eu: a bateria. Não sei a duração no 6S mas só trocaria meu 6 Plus por um 6S Plus. Sobre sua pergunta, tem que analisar o que mais pesa pra você. Bateria: pra mim já define aí a "disputa", gosto demais da bateria do 6 Plus e, apesar de ter tido a possibilidade, preferi não pegar o 6S por ser um downgrade nesse aspecto; Capacidade: no meu uso, 16Gb não dá de jeito nenhum, teria que usar o aparelho capado pra caber tudo que eu quisesse e ainda assim teria que ficar sempre controlando, então 64Gb é o mínimo (se existisse um de 32Gb, talvez desse certo); Tela: fator menos relevante, ao meu ver, a tela do modelo menor já era boa o suficiente, e não vi diferença alguma (a não ser o tamanho) no 6 Plus, então se fosse só por isso, não compraria. Obviamente o 6S é mais novo, terá uma longevidade um pouco maior e é feito com alumínio série 7000. Mas ainda assim não acho essas vantagens relevantes, não sei se é porque já tenho um modelo relativamente novo (de 2014) ou porque não trocaria mesmo. Os 2Gb de RAM vão fazer diferença de verdade em uso pesado, em tarefas comuns é pouco perceptível (a não ser usando o Safari com várias abas abertas, por exemplo). E sobre câmera e 3D Touch, são duas coisas que não me chamaram atenção, já que o 3D Touch, para as funções de hoje, vejo mais como perfumaria do que necessidade. E não tiro muitas fotos, então a câmera do 6 Plus já tá de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
David Charlie Postado 11 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2015 Estou em Miami agora e estava pensando em comprar um 6s 64gb. Atualmente tenho um 5s 32gb, mas não consegui me decidir ainda, esqueci de analisar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoPina Postado 14 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2015 Eu simplesmente não consigo me imaginar utilizando um smartphone com 16gb. Inconcebível pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2015 Sai dessa!! Não fala em pegar 16gb nem brincando!! Dá pra nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.