Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Crédito - Appstore


luizmont

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Possuo conta na appstore americana há bastante tempo (mais de 4 anos se não me engano), sempre usei por lá e comprei aplicativos.

Na época que não aceitava cartão de jeito nenhum, comprava gift card e colocava como saldo.

Não lembro exatamente há quanto tempo, consegui cadastrar meu cartão de crédito internacional (bandeira Mastercard emitida pelo Itaú) e estava usando normalmente.

Funcionou normalmente até o mês passado (o Itunes Match foi cobrado do cartão).

Hoje fui comprar um app e apareceu a mensagem que seria necessário confirmar os dados de cobrança.

Quando abri pra confirmar, verifiquei que o cadastro que fiz quando criei a conta indica cidade e Estado americanos (pois é a única opção) e tinha colocado começo de CEP brasileiro, pra bater com o endereço aqui do Brasil.

Mandei confirmar mas apareceu a informação que o Zip Code (CEP) não batia com cidade e Estado fornecidos. Peguei um ZIP americano, equivalente a cidade e Estado indicados e a informação de erro foi "credit card declined".

Não estou mais conseguindo utilizar desde então.

 

Gostaria de obter ajuda dos membros do fórum, se alguém possui conhecimento como resolver isso e qual o método que utilizam para comprar.

Possuo cartão de crédito Visa e Mastercard emitidos pelo Itaú, Mastercard emitido pelo Nubank e Visa emitido pela Porto Seguro (esse último não tentei utilizar).

 

Desde já agradeço pela ajuda e peço desculpas se essa não for a área correta do fórum, não localizei outra seção apropriada, mas peço mover para o local adequado se for necessário.

Em pesquisa no google, também não encontrei como solucionar esse problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...