Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direção coloca informações falsas no site e Apple não faz nada.


Posts Recomendados

Enviei um iPhone para a assistência. Foi feito o reparo é a Apple mandou o aparelho de volta. No retorno, começou minha dor de cabeça. O retorno está sendo feito pela Directlog. Segundo o rastreamento, na terça feira dia 01/12por volta das 11:40 o celular estava em minha cidade. Na quinta feira, como não havia recebido o aparelho ainda, liguei na apple e me garantiram que seria entrega naquele dia. Não recebi o aparelho e o pior, na sexta colocaram que na terça feira as 11 da manha tentaram efetuar a entrega em minha residência e não tinha ngm. Além de ser mentira pois minha mãe e minha empregada estavam em casa, como tentaram entregar o aparelho esse horário se não tinha ngm em casa. Esse lixo de transportadora não tem um sac descente e o pior, Liguei na Apple e ngm resolve nada. Acho lamentável que a Apple uso os serviços de uma transpotadora que forja informações no site e faça o consumidor de idiota.

post-85480-0-79165500-1449340707_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Depois da uma olhada nesta transportadora no reclame aqui.

Nasci em Rp mas moro a 7 anos no Rio de Janeiro, aqui só tem história escabrosa das transportadoras terceirizadas da Apple, cheguei te ver vídeo de uma terceirizada da Apple no RS que o cara chegou com os produtos na garupa da bicicleta.

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo no problema... No meu caso, o aparelho está na minha cidade desde o dia 18/02. Aí no dia 19, atualizaram falando que não encontraram o endereço... Agora me explique, como em pleno século 21, com gps, maps, não acham o endereço? Isso é uma vergonha demais... Liguei o dia inteiro para o numero que esta no site deles, ninguém atende. Liguei na apple, pediram pontos de referencia, falaram que iam entregar e até agora nada.

Realmente não sei como a Apple mantém parceria com uma porcaria dessa. Pra enviar, enviei por Correios, menos de 24horas depois estava o aparelho na mão da Apple. Porque não fazem o mesmo pra mandar de volta?! Uma vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...