Rafael Sabbag Postado 5 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2015 Enviei um iPhone para a assistência. Foi feito o reparo é a Apple mandou o aparelho de volta. No retorno, começou minha dor de cabeça. O retorno está sendo feito pela Directlog. Segundo o rastreamento, na terça feira dia 01/12por volta das 11:40 o celular estava em minha cidade. Na quinta feira, como não havia recebido o aparelho ainda, liguei na apple e me garantiram que seria entrega naquele dia. Não recebi o aparelho e o pior, na sexta colocaram que na terça feira as 11 da manha tentaram efetuar a entrega em minha residência e não tinha ngm. Além de ser mentira pois minha mãe e minha empregada estavam em casa, como tentaram entregar o aparelho esse horário se não tinha ngm em casa. Esse lixo de transportadora não tem um sac descente e o pior, Liguei na Apple e ngm resolve nada. Acho lamentável que a Apple uso os serviços de uma transpotadora que forja informações no site e faça o consumidor de idiota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al.maia Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Putz, e aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvDaP Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 (editado) Depois da uma olhada nesta transportadora no reclame aqui. Nasci em Rp mas moro a 7 anos no Rio de Janeiro, aqui só tem história escabrosa das transportadoras terceirizadas da Apple, cheguei te ver vídeo de uma terceirizada da Apple no RS que o cara chegou com os produtos na garupa da bicicleta. Editado 21 de fevereiro de 2016 por JvDaP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Estou passando pelo mesmo no problema... No meu caso, o aparelho está na minha cidade desde o dia 18/02. Aí no dia 19, atualizaram falando que não encontraram o endereço... Agora me explique, como em pleno século 21, com gps, maps, não acham o endereço? Isso é uma vergonha demais... Liguei o dia inteiro para o numero que esta no site deles, ninguém atende. Liguei na apple, pediram pontos de referencia, falaram que iam entregar e até agora nada. Realmente não sei como a Apple mantém parceria com uma porcaria dessa. Pra enviar, enviei por Correios, menos de 24horas depois estava o aparelho na mão da Apple. Porque não fazem o mesmo pra mandar de volta?! Uma vergonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.