Patrick Pinheiro Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Galera, blz? essa semana comprei um iphone 6 64Gb no Magazine Luiza e tive uma surpresa: esperava aquela caixa branca minimalista, como de costume, porém veio uma embalagem com a imagem do iphone com papel de parede do crisântemo roxo. Rodei a net toda atrás de alguma informação e não achei. Ocorreu o mesmo com uma amiga minha. Do resto, está toda correta atrás, com as informações, já verifiquei o serial number e está ok. Alguém ta sabendo dessa nova linha de caixas? ( Coloquei a foto em anexo). O cel tá ok, porém essa caixa ... tá meia estranha. Outra coisa, fabricado no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 É isso mesmo. A Apple mudou as caixas. Patrick Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Postei a minha faz mais de um mês no tópico de novas aquisições e outras pessoas fizeram também, faz um tempo que mudou, sem mais nem menos. Patrick Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Mas ainda bem que mudou, eu achava a caixa anterior muito sem graça. Para mim era minimalista ao extremo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Mas ainda bem que mudou, eu achava a caixa anterior muito sem graça. Para mim era minimalista ao extremo. Compartilho do mesmo pensamento. De todas as caixas do iPhone, era a mais sem graça ao meu ver. Tomei um susto quando tirei o meu da embalagem da transportadora porque esperava uma caixa toda branca (ainda não sabia que tinham mudado), pensei até que era o 6s Plus por engano, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 12 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2015 Aquela embalagem horrorosa foi só pra esconder como seria o design do iPhone 6. Agora no 6s já não tinha esse problema... E era tão feia que mudaram pro 6 tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.