Felipecordeiro Postado 3 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2015 Olá pessoal! Estou pesquisando para comprar um imac (usado) e tenho visto que os mais acessíveis tem memória de 1333 Mhz. Trabalho com design gráfico e motion design, então uso vários programas da Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects, Premiere, Audition) pelo menos 3 deles abertos ao mesmo tempo! Atualmente uso um Dell XPS 15 Core i7- 8GB 1600 Mhz - 2GB vídeo que roda tranquilo, mas ainda assim o windows dá umas travadas. A dúvida é a seguinte: a diferença de clock nesse caso vai interferir muito no desempenho da máquina, mesmo o OS sendo mais otimizado? Abaixo um exemplo de anúncio que vi: iMac Meados de 2012 21,5 PolegadasTela Full HD retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 1920 x 1080 e suporte a milhões de coresProcessador 2,5Ghz Intel Core i5Memória 8GB 1333mhz DDR3Disco de Inicialização 500HDGráficos AMD Radeon HD 6570M 512MB Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 4 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Eu tenho um iMac mid 2011 que deve ser igual a este modelo mas com 12GB de ram, uso ele tem 3 anos com trabalho similar Ps, Ai, Id, Pr e me atende muito bem... acredito que a diferença entre o i5 e o i7 vai ser mais perceptível no tempo de render. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipecordeiro Postado 4 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2015 Valeu Solano!Render não tem jeito, sempre demora mesmo. Acho que se pegar um de 8GB, tem sempre que botar mais memória ou até um SSD. Solano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.