Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção na MM Store na Black Friday


fvgarcia

Posts Recomendados

Bom dia ae galera!!

 

Comprei meu iPad Mini em Outubro e deixei pra comprar uma case pra ele na Black Friday.. Pois é, sexta feira passada pesquisei bem em vários sites, vi muitas capas legais em promoção em diversos sites. Escolhi uma aqui do site, pois sou leitor há muitos anos e quis ajudar comprando aqui.

 

Comprei uma capa de couro com estampa de NY pro iPad Mini. O preço estava bom (45 reais). Porém quando chegou em casa hoje, chegou uma capa para iPad normal =(.

 

Mandei email para a loja e falaram que não tinha mais a capa e me ofereceram um voucher de 100 reais para usar no site. Quando fui abrir a loja para ver os produtos e tentar comprar minha capa, a capa mais barata custava bem mais do que o valor do voucher de 100 reais -.- ...

 

Agora vou pegar o dinheiro de volta e gastar muito mais para comprar a capa em outro site, pois não tem mais a black friday.. Tomem cuidado galera, as vezes o barato sai caro..

 

Fiquei bem decepcionado com a loja. Não tinham a capa pro meu iPad e mandaram a de outro iPad.. "Vai que o cliente não percebe né??"  Curiosamente ficou um pouco grande..

 

Primeira e última compra na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...