Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps para a nova Apple TV


Posts Recomendados

O Plex! É grátis e toca todos os formatos de midia sem precisar converter. O Asphalt8 é um jogo muito bonito também, mas jogar ele com o siri-remote é dificil...

Eu também instalei o Disney Infinit também grátis.  E um app para informar o uso do disco. tvStorageInfo. Free também!

 

Dê uma sapeada tem muito app interessante!

Editado por jorge.mbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu não vi jogo de tenis, eu vi de corrida, sinuca, retros...

 

Há também alguns já portados do iPad tipo RPG+Ficção o Space Age: A Cosmic Adventure, eu já tinha comprado ele para iOS, e no tvOS não pediu senha para instalar e apareceu o ícone de download com a nuvem (o ícone quando o app já foi comprado na appstore) e instalou sem custo... (pelo menos assim me pareceu) e pode ser que alguns desenvolvedores já estejam "portabilizando" seus apps de iOS para tvOS...

 

https://itunes.apple.com/us/app/space-age-a-cosmic-adventure/id922380267?mt=8

 

Eu instalei o Disney Infinity mas é preciso criar uma conta na Disney e ainda não criei... Tem uma cara boa e tem alguns jogos de Star Wars! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

 

 

Alguém poderia listar/tirar print/algo do tipo os apps disponíveis para nova Apple TV? O que mais me interessa são os apps de streaming de canais de tv (Globo Play, WatchESPN, Fox Play...). Assim que esses estiverem disponíveis eu cancelo minha tv por assinatura e reverto o valor que pago para comprar a Apple TV!

 

Valeu!

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

 

 

Alguém poderia listar/tirar print/algo do tipo os apps disponíveis para nova Apple TV? O que mais me interessa são os apps de streaming de canais de tv (Globo Play, WatchESPN, Fox Play...). Assim que esses estiverem disponíveis eu cancelo minha tv por assinatura e reverto o valor que pago para comprar a Apple TV!

 

Valeu!

 

 

Abs!

Cesar, no portal do MM tem a oferta da ATV4 e lá eu comentei sobre alguns Apps, dê um olhada!

 

https://macmagazine.com.br/2015/12/03/oferta-nova-apple-tv-por-r96427-a-vista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Instalei o Infuse, muito bom. Tenho um Air Port Time Capsule de 2tb com mais de 1000 filmes em hs. O acesso é fácil, a interface é fantástica, além de atualização de metadados que fica show de bola. Só senti falta de uma opção de busca pois como são muitos filmes fica difícil localizar. O busca da Apple TV não abrange os app, nesse ponto achei que deixou a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...