Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows 10


Posts Recomendados

Bom dia

 

   Gostaria de saber se mais alguém aí está tendo problemas com o windows 10 como eu. Tenho um macbook pro mid 12, fiz a instalação do windows através do bootcamp normalmente; porém, estou tendo alguns probleminhas..

   Um dos que mais me incomodam são:

     - Alto falantes sem som, só consigo ouvir algum audio com fone de ouvido, microfone também não é reconhecido;

     - Internet? Somente conectado diretamente ao modem, parece que nenhum driver de rede foi instalado..

 

Alguém aí pode me ajudar? Já tentei reinstalar os drivers, buscar atualizações e nada! Procurei também alguns programas para localizar drivers, e nada de resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho exatamente a mesma máquina que você e estou rodando o Windows 10 Pro Perfeitamente. Tente reinstalar...

Após a instalação do Windows você instalou os drivers gerados pelo BootCamp? Após isso, pelo programa da Apple dentro do Windows atualize os drivers. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que achei estranho após a instalação do windows, foi que não consigo achar o bootcamp nele, ou seja, alternar para o ios pelo bootcamp nem pensar. Será que fiz algo errado na instalação pro bootcamp não estar no windows?

Como fez a instalação?

O BootCamp no Windows pode ser encontrado no menu iniciar e na barra perto do relógio.

Pode iniciar o Mac OS X da seguinte forma: Ligue o MAC e imediatamente pressione e mantenha pressionada a tecla OPTION. Daí surgirá na tela alguns discos, selecione o do MAC OS X e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fez a instalação?

O BootCamp no Windows pode ser encontrado no menu iniciar e na barra perto do relógio.

Pode iniciar o Mac OS X da seguinte forma: Ligue o MAC e imediatamente pressione e mantenha pressionada a tecla OPTION. Daí surgirá na tela alguns discos, selecione o do MAC OS X e pronto.

 

Sim, faço exatamente isso quando reinicio meu mac.

Fiz a instalação usando um pendrive através do bootcamp, por isso achei estranho ele não estar no windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...