Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Apple Watch não liga..


Posts Recomendados

Olá..

 

Será que alguém pode me ajudar??

Há um mês tive o primeiro problema com o meu Apple Watch Sport de 42mm, ele simplesmente parou de carregar, eu colocava ele para carregar e ele emitia um aviso: Não é possível carregar com esse acessório!(algo assim), pois bem..  imediatamente achei que seria o carregador e comprei um novo carregador. Problema resolvido, em partes, uma semana depois quando o novo carregador chegou ele voltou a carregar, apesar de as vezes ele demorar para reconhecer o carregador. Mas até ai tudo bem..  o problema é que ontem usei até acabar a bateria e hoje quando fui carrega-lo ele apresentou na tela um desenho estranho..

 

post-36322-0-16571000-1448934194_thumb.j post-36322-0-89251000-1448934218_thumb.j

 

Ele apresenta esse desenho do carregador..  e quando está fora da tomada fica vermelho, se ligo ele no carregador ele fica verde. Acontece que não carrega e nem liga. Já tentei um Hard Reset segurando os dois botões e nada acontece, ele sempre volta a essas telas. Acredito agora que o problema deve estar com o relógio já que o carregador e novo.

 

Alguém já passou por isso? Alguma dica?

 

Acredito que vou ter que procurar o suporte da Apple..  e ai me vem outra dúvida..  eu comprei esse Apple Watch no Japão, ele ainda está dentro do prazo de garantia, mas agora eu estou no Brasil, minha dúvida é se a garantia é valida aqui?

 

Muito obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso já aconteceu com o meu é o problema foi bem simples de resolver... Simplesmente coloquei ele pra carregar antes de dormir completamente descarregado com exatamente esse desenho que vc mostrou e quando acordei ele estava com 100% de carga. Acredito que ele deva levar algum tempo para alcançar carga suficiente para subir o sistema... Até então, fica com esse diagrama na tela. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
6 horas atrás, andersonlcls disse:

O meu este com problema semelhante.

Ele mostra essa tela no início do carregamento, mas depois desaparece e o relógio não liga.

Será problema de bateria?


Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, brunogoulart disse:


Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa.

Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste.

Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada.

Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, andersonlcls disse:

Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste.

Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada.

Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software.

Vê se você consegue dar um reset nele usando esse guia aqui: https://support.apple.com/en-us/HT204567

Qual é o modelo do seu watch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brunogoulart disse:

Vê se você consegue dar um reset nele usando esse guia aqui: https://support.apple.com/en-us/HT204567

Qual é o modelo do seu watch?

Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados.

É um Apple Watch Series 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, andersonlcls disse:

Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados.

É um Apple Watch Series 1

Dá uma olhada mais embaixo do link que te passei, você não precisa do iPhone.

Resumindo você tem que preferencialmente estar com ele no carregador e segurar o botão de liga/desliga até aparecer a tela de desligar o Watch, então você pressiona forte o botão pra na tela pra desligar (pressionar forte = force touch) e solte. Daí você escolhe a opção de apagar todo conteúdo e ajustes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunogoulart disse:

Dá uma olhada mais embaixo do link que te passei, você não precisa do iPhone.

Resumindo você tem que preferencialmente estar com ele no carregador e segurar o botão de liga/desliga até aparecer a tela de desligar o Watch, então você pressiona forte o botão pra na tela pra desligar (pressionar forte = force touch) e solte. Daí você escolhe a opção de apagar todo conteúdo e ajustes. 

O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez.

D3A63B5E-56DB-4B18-9172-1A9750307F23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu modelo é Series 1 ou 1ª geração? Eu sei que os de primeira geração tiveram um programa de reparo na Apple por conta de bateria estufar. Talvez a sua não tenha estufado mas esteja com problema. Dá uma ligada no suporte da Apple e explica sua situação. Desse ponto eu já não sei o que poderia ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brunogoulart disse:

O seu modelo é Series 1 ou 1ª geração? Eu sei que os de primeira geração tiveram um programa de reparo na Apple por conta de bateria estufar. Talvez a sua não tenha estufado mas esteja com problema. Dá uma ligada no suporte da Apple e explica sua situação. Desse ponto eu já não sei o que poderia ser feito.

O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor.

As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim.

Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 30/11/2015 at 23:52, Paulo Veroneze disse:

Olá..

 

Será que alguém pode me ajudar??

Há um mês tive o primeiro problema com o meu Apple Watch Sport de 42mm, ele simplesmente parou de carregar, eu colocava ele para carregar e ele emitia um aviso: Não é possível carregar com esse acessório!(algo assim), pois bem..  imediatamente achei que seria o carregador e comprei um novo carregador. Problema resolvido, em partes, uma semana depois quando o novo carregador chegou ele voltou a carregar, apesar de as vezes ele demorar para reconhecer o carregador. Mas até ai tudo bem..  o problema é que ontem usei até acabar a bateria e hoje quando fui carrega-lo ele apresentou na tela um desenho estranho..

 

post-36322-0-16571000-1448934194_thumb.j post-36322-0-89251000-1448934218_thumb.j

 

Ele apresenta esse desenho do carregador..  e quando está fora da tomada fica vermelho, se ligo ele no carregador ele fica verde. Acontece que não carrega e nem liga. Já tentei um Hard Reset segurando os dois botões e nada acontece, ele sempre volta a essas telas. Acredito agora que o problema deve estar com o relógio já que o carregador e novo.

 

Alguém já passou por isso? Alguma dica?

 

Acredito que vou ter que procurar o suporte da Apple..  e ai me vem outra dúvida..  eu comprei esse Apple Watch no Japão, ele ainda está dentro do prazo de garantia, mas agora eu estou no Brasil, minha dúvida é se a garantia é valida aqui?

 

Muito obrigado a todos..

Bom dia! Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 01/04/2019 at 10:56, leonardotb03 disse:

 

ola pessoal tenho um apple wacht iwo 7 mas ele começou a apresantar  alguns defeito

ele apaga a tela sozinho e nao liga mas , coloco ele no carregador nao da 10 minutos a luz verde para de pisca e mesmo assim nao liga

so vai ligar no outro dia fica neh 1hr ligado e ja desliga dnv

alguem sabe me dizer oq pode ser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jose moriano disse:

ola pessoal tenho um apple wacht iwo 7 mas ele começou a apresantar  alguns defeito

ele apaga a tela sozinho e nao liga mas , coloco ele no carregador nao da 10 minutos a luz verde para de pisca e mesmo assim nao liga

so vai ligar no outro dia fica neh 1hr ligado e ja desliga dnv

alguem sabe me dizer oq pode ser 

O que seria um Apple Watch iwo 7? É uma réplica? Não vai se aplicar a nenhuma das informações desse tópico se não é um aparelho da Apple.

Não tem nenhuma luz verde no Apple Watch ou no carregador dele que fique piscando ou que indique que o Watch esteja carregando.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...