Paulo Veroneze Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Olá.. Será que alguém pode me ajudar??Há um mês tive o primeiro problema com o meu Apple Watch Sport de 42mm, ele simplesmente parou de carregar, eu colocava ele para carregar e ele emitia um aviso: Não é possível carregar com esse acessório!(algo assim), pois bem.. imediatamente achei que seria o carregador e comprei um novo carregador. Problema resolvido, em partes, uma semana depois quando o novo carregador chegou ele voltou a carregar, apesar de as vezes ele demorar para reconhecer o carregador. Mas até ai tudo bem.. o problema é que ontem usei até acabar a bateria e hoje quando fui carrega-lo ele apresentou na tela um desenho estranho.. Ele apresenta esse desenho do carregador.. e quando está fora da tomada fica vermelho, se ligo ele no carregador ele fica verde. Acontece que não carrega e nem liga. Já tentei um Hard Reset segurando os dois botões e nada acontece, ele sempre volta a essas telas. Acredito agora que o problema deve estar com o relógio já que o carregador e novo. Alguém já passou por isso? Alguma dica? Acredito que vou ter que procurar o suporte da Apple.. e ai me vem outra dúvida.. eu comprei esse Apple Watch no Japão, ele ainda está dentro do prazo de garantia, mas agora eu estou no Brasil, minha dúvida é se a garantia é valida aqui? Muito obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 5 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2015 Isso já aconteceu com o meu é o problema foi bem simples de resolver... Simplesmente coloquei ele pra carregar antes de dormir completamente descarregado com exatamente esse desenho que vc mostrou e quando acordei ele estava com 100% de carga. Acredito que ele deva levar algum tempo para alcançar carga suficiente para subir o sistema... Até então, fica com esse diagrama na tela. Espero ter ajudado! [emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Estou tendo este problema. Meu watch esta conectado na energia já tem mais de 10h e nada! Apresenta a mesma tela da postagem. Um cabo com os símbolos de carregando ou não. E não sai disso. Algo a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinissao Postado 9 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2016 Tive o mesmo problema com watch da esposa. Acontece que usavamos o cabo original mas a fonte era genérica. Quando trocamos o carregqdor, simplesmente resolveu. Deve ser o carregador ou cabo, mude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Paulo Santana Postado 29 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2016 (editado) ola pessoalllllllllllll O MEU ESTA VA ASSIM SO TROCAR DE TOMANDA FUNCIONOU ABRAÇO Editado 29 de setembro de 2016 por Joao Paulo Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 7 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2016 Tive que enviar pra Apple!! Me deram um novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 10 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2018 O meu este com problema semelhante. Ele mostra essa tela no início do carregamento, mas depois desaparece e o relógio não liga. Será problema de bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 6 horas atrás, andersonlcls disse: O meu este com problema semelhante. Ele mostra essa tela no início do carregamento, mas depois desaparece e o relógio não liga. Será problema de bateria? Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 10 horas atrás, brunogoulart disse: Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa. Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste. Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada. Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 31 minutos atrás, andersonlcls disse: Eu ja tentei usar outro carregador, mas o problema persiste. Tentei desemparelhar o relógio do iPhone, mas deu erro. Agora, não encontro mais o Apple Watch no aplicativo do iPhone. Apesar disso, o relógio continua sincronizado e mandando dados de movimentos, horas em pé e exercício para o iPhone, e a tela continua apagada. Fico na dúvida se é um problema de hardware ou software. Vê se você consegue dar um reset nele usando esse guia aqui: https://support.apple.com/en-us/HT204567 Qual é o modelo do seu watch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 4 minutos atrás, brunogoulart disse: Vê se você consegue dar um reset nele usando esse guia aqui: https://support.apple.com/en-us/HT204567 Qual é o modelo do seu watch? Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados. É um Apple Watch Series 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 6 minutos atrás, andersonlcls disse: Infelizmente, não consigo fazer isso pq o Apple Watch não aparece no aplicativo no iPhone. Quando tentei desemparelhar, deu erro e agora o relógio não aparece no iPhone, mas continua mandando dados. É um Apple Watch Series 1 Dá uma olhada mais embaixo do link que te passei, você não precisa do iPhone. Resumindo você tem que preferencialmente estar com ele no carregador e segurar o botão de liga/desliga até aparecer a tela de desligar o Watch, então você pressiona forte o botão pra na tela pra desligar (pressionar forte = force touch) e solte. Daí você escolhe a opção de apagar todo conteúdo e ajustes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 8 minutos atrás, brunogoulart disse: Dá uma olhada mais embaixo do link que te passei, você não precisa do iPhone. Resumindo você tem que preferencialmente estar com ele no carregador e segurar o botão de liga/desliga até aparecer a tela de desligar o Watch, então você pressiona forte o botão pra na tela pra desligar (pressionar forte = force touch) e solte. Daí você escolhe a opção de apagar todo conteúdo e ajustes. O problema é que a tela não acende do Apple Watch. A única vez que ela dá sinal de vida é quando ele está completamente sem bateria e coloco no carregador. Nessa ocasião aparece o sinal do cabo carregador como na imagem anexada e, depois de alguns minutos, a tela apaga de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 O seu modelo é Series 1 ou 1ª geração? Eu sei que os de primeira geração tiveram um programa de reparo na Apple por conta de bateria estufar. Talvez a sua não tenha estufado mas esteja com problema. Dá uma ligada no suporte da Apple e explica sua situação. Desse ponto eu já não sei o que poderia ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 19 minutos atrás, brunogoulart disse: O seu modelo é Series 1 ou 1ª geração? Eu sei que os de primeira geração tiveram um programa de reparo na Apple por conta de bateria estufar. Talvez a sua não tenha estufado mas esteja com problema. Dá uma ligada no suporte da Apple e explica sua situação. Desse ponto eu já não sei o que poderia ser feito. O meu é o Series 1. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles sugeriram que eu mandasse para eles. Mas teria que pagar o valor da troca. Caso eles constatassem ser um problema mais simples, devolveriam a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 A questão é que o valor da troca é alto. Se eu tivesse como testar primeiro uma solução de software antes de tentar a troca do aparelho, seria melhor. As opções que eu tenho para algo relacionado ao software já se esgotaram. O suporte telefônico me disse, contudo, que, na fábrica da Apple, há uma forma de corrigir bugs no software. Mesmo assim, teria que pagar o valor de uma troca e, no caso da solução vir através do software, a diferença seria devolvida a mim. Penso em deixar o relógio por um bom tempo longe da tomada e depois tentar carregar de novo, mas não sei se isso é algo que faça sentido para se tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardotb03 Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 Em 30/11/2015 at 23:52, Paulo Veroneze disse: Olá.. Será que alguém pode me ajudar?? Há um mês tive o primeiro problema com o meu Apple Watch Sport de 42mm, ele simplesmente parou de carregar, eu colocava ele para carregar e ele emitia um aviso: Não é possível carregar com esse acessório!(algo assim), pois bem.. imediatamente achei que seria o carregador e comprei um novo carregador. Problema resolvido, em partes, uma semana depois quando o novo carregador chegou ele voltou a carregar, apesar de as vezes ele demorar para reconhecer o carregador. Mas até ai tudo bem.. o problema é que ontem usei até acabar a bateria e hoje quando fui carrega-lo ele apresentou na tela um desenho estranho.. Ele apresenta esse desenho do carregador.. e quando está fora da tomada fica vermelho, se ligo ele no carregador ele fica verde. Acontece que não carrega e nem liga. Já tentei um Hard Reset segurando os dois botões e nada acontece, ele sempre volta a essas telas. Acredito agora que o problema deve estar com o relógio já que o carregador e novo. Alguém já passou por isso? Alguma dica? Acredito que vou ter que procurar o suporte da Apple.. e ai me vem outra dúvida.. eu comprei esse Apple Watch no Japão, ele ainda está dentro do prazo de garantia, mas agora eu estou no Brasil, minha dúvida é se a garantia é valida aqui? Muito obrigado a todos.. Bom dia! Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jose moriano Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2019 Em 01/04/2019 at 10:56, leonardotb03 disse: ola pessoal tenho um apple wacht iwo 7 mas ele começou a apresantar alguns defeito ele apaga a tela sozinho e nao liga mas , coloco ele no carregador nao da 10 minutos a luz verde para de pisca e mesmo assim nao liga so vai ligar no outro dia fica neh 1hr ligado e ja desliga dnv alguem sabe me dizer oq pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2019 (editado) 27 minutos atrás, jose moriano disse: ola pessoal tenho um apple wacht iwo 7 mas ele começou a apresantar alguns defeito ele apaga a tela sozinho e nao liga mas , coloco ele no carregador nao da 10 minutos a luz verde para de pisca e mesmo assim nao liga so vai ligar no outro dia fica neh 1hr ligado e ja desliga dnv alguem sabe me dizer oq pode ser O que seria um Apple Watch iwo 7? É uma réplica? Não vai se aplicar a nenhuma das informações desse tópico se não é um aparelho da Apple. Não tem nenhuma luz verde no Apple Watch ou no carregador dele que fique piscando ou que indique que o Watch esteja carregando. Editado 25 de julho de 2019 por Heitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clínio S. Santos Postado 1 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2020 Em 10/08/2018 at 23:15, brunogoulart disse: Acredito mais que seja problema com o cabo/carregador que com a bateria. Dá uma ligada no suporte da Apple que eles vão te dar uma resposta mais precisa. conseguiu resolver amigo, estou com o mesmo problema tensooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.