Andre MD Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Postado 29 de novembro de 2015 Na semana passada (dia 23/11), comprei um iPhone 6s para minha esposa em Porto Alegre, RS, e a tela veio com manchas escuras (segue uma foto), o que somente descobrimos ao ligar o aparelho em casa. O pessoal da iPlace providenciou a substituição, mas o novo (que chegou na loja na sexta-feira, dia 27) também estava com o mesmo defeito. Eles disseram que havia problema de tela com um lote inteiro de iPhones 6s e que a Apple faria um recall. Como não quis ficar com o aparelho defeituoso, eles devolveram o dinheiro. Não imaginava que isso poderia acontecer (duas vezes) com um produto da Apple, pois é um problema que o setor de controle de qualidade pode constatar de pronto ao ligar o iPhone para teste. Escrevo este post por utilidade pública. Sugiro que, ao comprarem um novo iPhone, liguem o aparelho na loja e verifiquem se a tela está sem manchas. Citar
tcool Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Postado 29 de novembro de 2015 Cara lamentável... Sempre pego meus iphones na Iplace alí do iguatemi !! Fiquei com medo... Valeu a informação mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.