Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows em HD externo


Posts Recomendados

Bom, eu to querendo muito instalar Windows pois tenho um iMac ( que no momento está na AT ) mas quando ele voltar eu tava querendo colocar Windows no meu iMac, ai eu pensei: Será que dá para por o Windows em um HD externo ? Dá ?

Pelos seguintes motivos: Jogos, programas são facilmente encontrados. E outra coisa, se desse virus, o virus iria pro HD externo certo? Se fosse assim, era só formatar o HD externo, que o problema seria facilmente solucionado.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu sempre quis fazer isso no meu, mas pelo que andei pesquisando, isso é meio complicado e requer modificar arquivos/driver do windows para funcionar no drive externo... Acabei de procurar no Google e aqui vai um exmemplo: http://www.ngine.de/index.jsp?pageid=4176 Só não sei se essa dica funciona no Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem criar uma Virtual Machine (com Parallels ou VMware Fusion) e transferir o arquivo da VM para uma unidade externa e rodá-la a partir de lá, mas com certeza a performance do sistema será inferior a de uma VM rodando no HD do computador. Isso porque a taxa de transferência via USB (de um HD externo ou pen drive) é bem inferior a de um HD SATA, por exemplo. Para rodar um jogo então se torna praticamente inviável, a não ser que seja Paciência. :)

Para manter a performance o melhor mesmo é criar uma partição e rodar o Windows via BootCamp.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma duvida que eu estou tendo, pois tenho um macbook white e queria saber se dá pra rodar windows nele com bootcamp num HD externo para eu não mudar nada do meu macbook.

Você pode criar uma partição com o BootCamp e instalar seu Windows lá, isso não irá alterar nada no seu MacOS, só seu HD que terá o espaço reduzido. Se no futuro quiser desfazer a partição basta abrir o utilitário do BootCamp, deletar a partição anteriormente criada e pronto. Seu MacOS continuará intacto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...