Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Macbook travando


KalilOrleans

Posts Recomendados

Galera, eu to com um problema de travamento quase que constante com meu Mac e não sei o que fazer, pesquisando eu vi que pode ser Memória Ram insuficiente(?), mas como eu entendo muito pouco, praticamente nada, de hardware eu resolvi perdi uma ajuda. O que eu posso fazer pra fazer meu MAC parar de travar tanto? Será mesmo memória RAM?

Vou deixar um print aqui pra ver se ajuda vocês a me ajudarem.

post-0-0-77068800-1448771766_thumb.png
 
Caso a imagem não abra:
OS X El Capitan (versão 10.11.1)
MacBook (13-inch, Mid 2010)
Processador     2,4 GHz Intel Core 2 Duo

Memória     2 GB 1067 MHz DDR3

Gráficos     NVIDIA GeForce 320M 256 MB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Com 2GB apenas o 10.8 moutain lion roda legal. 

Do 10.9 mavericks para cima tem que ter 4gb ram para não travar . 

OK então o problema é memória Ram mesmo, mas a memória que eu tenho de comprar pode ser uma DDR3 de qualquer MHz? ou tem que ser essa DDR3 de 1067MHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, eu compro 2 pents de 2GB ou compro 1 de 4GB? ou será que posso aloprar e comprar tipo 2 pents de 4GB? Enfim, tudo o que eu quero é o melhor desempenho possível pro MAC.

 

Depende do máximo que o modelo do computador aceita. Tenta ver no site de suporte da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho um modelo desse e tb trava pacas, ainda não atualizei por falta de dinheiro e porque tb sempre fico na dúvida se o que tenho que trocar pra melhorar o desempenho é a memória ou o HD pelo SSD, pq as vezes dizem que é memória, as vezes dizem que é o HD por SSD, outras vezes dizem pra trocar tudo, mas dinheiro pra tudo não tenho agora, então ainda não troquei nada pra não correr o risco de gastar dinheiro com um upgrade e não adiantar de nada, tenho medo ainda nessa decisão sem saber o que de fato vai melhorar meu mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho um modelo desse e tb trava pacas, ainda não atualizei por falta de dinheiro e porque tb sempre fico na dúvida se o que tenho que trocar pra melhorar o desempenho é a memória ou o HD pelo SSD, pq as vezes dizem que é memória, as vezes dizem que é o HD por SSD, outras vezes dizem pra trocar tudo, mas dinheiro pra tudo não tenho agora, então ainda não troquei nada pra não correr o risco de gastar dinheiro com um upgrade e não adiantar de nada, tenho medo ainda nessa decisão sem saber o que de fato vai melhorar meu mac!

O meu problema é justamente esse, pelo penso e espero que seja. haha! Mas eu vou apostar no mais barato no momento, que é o memória RAM. Eu realmente acho que deva ser esse o problema do meu mac, e espero que eu consiga resolver lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...